quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Penúltimo dia de trabalho...

...antes de partir para lado nenhum. As férias este ano vão ser calmitas, digo eu. O maridinho só tem férias de 20/08 a 31/08, aqui a menina na segunda feira está oficialmente livre. A falta de trocos, dois casamentos e outros percalços vão fazer com que este ano seja tudo caseiro. (Este ano como quem diz, tirando a lua-de-mel, a coisa não tem sido muito diferente). Que seja um tempo bem passado, que dê para descansar e carregar baterias é a única coisa que peço. Mais para o final do mês vamos 2/3 dias para a 2ª terra, Coimbra, e tenho uma ida a Lisboa agendada para matar saudades com alguns amigos...e pronto assim será!

Agora vou deixar o menu como habitualmente e assim que possa visitar os vossos cantinhos. Uma beijoca enorme! :)

Papinha para hoje
P.Almoço:
- 2 kiwis
- 2 fatias de abacaxi
- 2 tostas integrais com queijo fresco

Meio da manhã:
- 1 galão em copo pequeno

Almoço:
- Feijão preto com cogumelos + 1 colher de servir de arroz branco + 1/2 pimento vermelho + alface + molho básico

Lanche 1:
- 1 iogurte activia (75 kcl)

Lanche 2:
- 3 ameixas vermelhas

Jantar:
- 1 sumo de laranja natural + 2 fatias de abacaxi + 1 banana

Ceia:
- 1 chávena de leite magro bem quente e sem açúcar

Nota: Hoje há ginásio e faxina da grossa :o) amanhã à noite tenho cá os sogrinhos e não vai dar para arrumar nada durante o fim de semana, logo vai ter de ser hoje. Algum voluntário que goste de faxinas e esteja disponivel para ajudar??hein? :o)

9 comentários:

Kika disse...

Férias, que bom, aproveite bastante!
Quando estamos mais tranqüilas é bem mais fácil manter o eqiilíbrio na alimentação e render mais nos exercícios, vc vai ver.
Beijinhos.

AnaLua disse...

oi linda!!

ferias sao ferias sej m casa ou nao, o que interessa é que de para recarregar energias :P

jinhos grandes

ximiusa disse...

sejm ond forem, so o facto d ser preciso acordar cedo d obriga é tao bom!!!
goza como puderes e fica mais uma vez com os meus parabens pelo teu percusro|

Miminhos do Guinho disse...

hehhehh...falaste em limpezas?!?!? Também preciso de voluntários!!! ehhehehheh....mas é mais para passar a roupa a ferro....já a vejo amontuada caraças!!!! Detesto passar roupa!!!Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr......

E eu que qd era pekinita brincava ás dons de casa e fazia tudo com um sorriso de orelha a orelha!!!! As criancinhas são mesmo inocentes:(

Quais comentários grandes?!?!? Qual chata!??!? Assim é que eu gosto....que é para ter por onde ler:) Continua assim com eles grandes (cuidao com segundos sentidos....)....quer eu gosto:)

Olha....hj vou passar a tarde na cadeira do dentista:(.....há sitio melhor para se passar uma tarde!??!?!!??! Só eu!!!!!

Uma beijoca enorme e inicio de boas férias!!!!

genteredonda disse...

E aí, quando se pesa de novo? Tá comendo pouco, se exercitando... vai ter uma boa surpresa!! Coloquei uma foto no blog.
Beijo!

Algodão Doce disse...

Olá :))

Não te preocupes que está tudo bem comigo :))

Então amanhã férias?! Pois não importa que fiques por cá, aproveita para descansar,passear...

Beijinhos doces e boas férias!

Alli disse...

Hehehehehe...
Bem gostar eu nao gosto nao, mas gosto da casa limpinha e por isso tenho de faze-lo sempre...hehehe
mas e ai como andam as coisas?!!

Como esta indo a semana...
Final do ano estou saindo de NY e indo morar na Espanha...
Quem sabe nao nos conhecemos?! hehe

Bjinhuxxxx

Jana disse...

Oi Linda!!!
Passei por aki pra te convidar a participar... Dia 15 estou iniciando o desafio de verão, vamos juntar o maximo de blogueras com o mesmo objetivo, o de eliminar o maximo de banha possivel. Da uma passadinha lá e ve se participa...
BJUU

Bel disse...

neurótica...

Tentei entrar no teu link mas não consegui! :(

Uma ajudinha, sim?

Beijo e brigada pelas visita! :)