quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pepino dos 4.

Aproveitando que a "maré está calma" por estas "bandas", vou responder ao desfio proposto pela Sr. D. Ana Lua :)

Chama-se Pepino dos 4 e consiste dar 4 respostas às seguintes perguntas, portanto saiam-se então os pepinos:

1 - As minhas manias:
a) ando sempre com a bolsa cheia de tralha embora metade das coisas nem precise
b) Estou constantemente a lavar as mãos
c) Só fico mesmo satisfeita se beber algo quente antes de dormir, de preferência leitinho
d) Adormeço sempre de pernas encolhidas

2- Empregos que já tive:
a) aprendiz de bordadeira em maquina industrial e "moça dos recados" :o)
b) bordadeira profissional em maquina industrial
c) Empregada de mesa num restaurante (part-time que acumulei ao trabalho como secretária)
d) Secretária (actualmente)

3- Filmes que não me canso de ver:
a) Dirty Dancing (marcou a minha adolescência)
b) O Gladiador (choro "baba e ranho de cada vez que vejo)
c) Todo o tipo de "bonecada"
d) O Senhor dos Anéis

4- Livros que recomendo:
a) O Porquinho que Cantava á Lua - Jeffrey Masson
b) Quadrologia "As Brumas de Avalon" - Marion Zimmer Bradley
c) Trilogia de "Sevenwaters "- Juliet Marillier
d) O Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks

5- Série de TV que não perco:
a) Friends (não perdia...ai que saudades)
b) Lost
c) Prision Break
d) CSI

6- Comidas preferidas:
a) Bacalhau gratinado
b) Arroz de grelos
c) Saladas (tudo ao molho)
d) Feijão preto com arroz branco à minha moda :)

7- Websites que visito diariamente:
a) Blogs
b) Yahoo
c) Google
d) Sapo

8- Lugares onde gostaria de estar agora
a) Numa praia paradisíaca a não fazer nenhum
b) Na Escócia
c) Num SPA a ser devidamente mimada e bajulada ;)
d) Com os meus amores em qualquer local

E o Pepino vai para......tantantanatan....:

- Ximiusa
- Kika
- Kikas
- Flavinha

8 comentários:

Anónimo disse...

Tá emagrecendo bem em!! Logo vc me alcança, e eu ainda vou estar tentando emagrecer esses 3 quilos! Hahahahahaha!
Polainas são como uma meia, mas "vazada" (o pé sai por baixo) e ela fica só nas canelas. Normalmente de lã. Fez muito sucesso nos anos 80! Acho que se vc procurar no google acha umas fotos! Beijo!

ajkp disse...

Força maninha, força maninha olé, olé!!!!!!
Eu e o Pipo tamos contigo nesta batalha contra as gordurinhas más e feias! Não desistas porque estás no bom caminho!!!!És a nossa heroína!!!!

Beijo grande destes grandes queridos, que por sinal somos nós ;), que te adoram!!!!!!

Abraço ao Sr.º Dias do Sr.º Ferreira :)

Bel disse...

Olha os mes meninos aqui.... :O)...fiquei assim a modos que embasbacada!!!

Vocês são lindos, lindos,lindos, tenho um lugarzinho só vosso no meu coração! Amo-vos muito! :)

Obrigada pelo carinho e por estarem sempre ao meu lado!

Os cumprimentos para o Sr. Dias serão entregues e certamente que o próprio irá retribuir ;)

Micael Morango disse...

Muitos pepinos andam parra aqui... =) Tenho mais sugestões parra ti no blog.

Algodão Doce disse...

Olá :))

Muito bem 5* na dieta e continuas em força no ginásio.
E quase quase de férias, que mais se poderia esperar?!?

Ainda bem que tudo está a correr às mil maravilhas!

Beijocas doces e boa semana!

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi lindona, tudo bem com vc?
Tem toda a razão, estamos todas nesta luta contra os kilos, obrigado pelo seu comentario, beijocas...

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda!!!!

Brigada por toda a tua preocupação.....

Estou bem...tenho andado apenas um pouco ocupada....nestes ultimos dias não deu mesmo para postar!!!

Contigo já vi que continua tudo a correr tudo muito bem!!!! Ès um verdadeiro exemplo!!! Tens muita força dentro de ti!!! A minha alimentação não tem andado gde coisa....aliás acho que esta semana o peso se vai manter....mas olha ....tb ng morre!!!!

Para a semana há-de ser melhor.....

Ao desfio do pepino respondo amanhã sem falta...ok linda?!?!?

Uma beijoca enorme cheia de ternura!!!

AnaLua disse...

hehehehe esta onda de desafios é no que da :P gostei de te conhecer um poukinho melhor :)

bjinhossss