sábado, 4 de agosto de 2007

Recadinho....

Minhas lindas vim cá num pulinho actualizar o meu cantinho, uma vez que apesar de a diferença ser pouca houve actualização :o) e é de pequenas vitórias que se ganha força para vencer a guerra!, certo? Hoje de manhã vi a balancita passar para a casa dos 74, 600kgs...fiquei radiante e ainda porque fui para a praia e me senti bem mais confortável dentro do biquíni, weeeeee!!!

Hoje estou com o tempo contadinho e amanhã idem, mas na segunda-feira venho cá, dou mais novidades, visito os vossos cantinhos e respondo a tudo como deve ser! :) Combinado?

Um obrigado do tamanho do mundo pelo vosso carinho, até fico sem jeito....LINDAS!!! :)
Um beijinho mega-gigante e até segunda minhas lindas! :)

Resumo do que comi hoje:

P.Almoço: 2 Fatias de abacaxi + 1 sumo de laranja + 3 tostas integrais com 1 queijinho light

Manhã: 2 bolachas

Almoço: 1 nadinha de bacalhau á brás e + 1 prato de salada de alface e tomate (não consegui
comer o bacalhau á brás e pedi uma salada)

Lanche: 2 pães de soja (um deles com uma fatia fininha de queijo magro) + 1 pêssego + 1 iogurte liquido activia

Jantar: 1 gelado (perna de pau)

Ceia: 1 caneca de leite magro frio e sem açúcar

Nota: Estive na praia o dia todo, esteve um dia maravilhoso e a água que costuma ser gelada hoje até nem estava assim tanto, deu para entrar no mar. Jogamos nini-golfe, raquetes (ténis de praia), UNO, descansei bastante, relaxei e diverti-me a sério! Um dia em grande! Até fiquei com um nadinha de cor na pele, eu que sou mesmo "copinho de leite"! :o)

8 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda....

Assim é que é....aproveitar o fim de semana!! Mas olha hoje num temos solito:( Foi dar uma voltinha....ouvi dizer q não volta tão cedo....vamos ver:P

Muito bem....isso é que é....esse peso tá sp a ir para baixo....raios partam....pq é que eu não me porto assim bem tb?!?!?

Aproveita bem essas férias....mesmo bem....faz tudo o que te apetecer ( e q possas lololol.....há tanta coisa q apetece e não está ao nosso alcance né???)......

Uma beijoca enorme....com carinho....e estou aqui a torcer para que essas férias sejam 5*. Jokas

Miss Jolie disse...

olá:)
que bom que perdeste peso, o bom comportamento dá frutos!!!
desejo-te umas boas férias, cheias de descanso e coisas boas*
jinhuxx grandes***

Kika disse...

Bel, que bom! Vc está colhendo os frutos do teu esforço. Admiro tua garra e força de vontade. Bjins.

Alli disse...

PARABENSSSSSSS!!!!

=)

Isso ai, eh bom demais qnd a balanca desce, ne nao?!
Pouco ou muito, o importante eh q seja definitivo!!!

Uma otima semana para vc!!!

Bjuxxx

Flavinha disse...

oiiiii Bel queridaaaa!!
O problema com o acesso ao meu blog foi resolvido e estou de volta!

Que maravilha! Está radiante e mais confiante dentro do biquini!!!
Isso é ótimo! Parabéns e vamos em frente linda!!!!!!!!
Força para nós, obrigada pelo carinho e pelas visitas, viu?

Beijos!

genteredonda disse...

Aeeee Bel! Parabéns por ter resistido às tentações da praia e mantido a dieta. Mandou muito bem!

Beijoooooo

Miminhos do Guinho disse...

Espero q esteja td bem nina....já estou c saudades....

Beijoca gde!!!

Kika disse...

Saudade de vc. E aí, como vão as férias? E a balança? Mande notícias qdo der. Bjins.