sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Apontamentos.

Bom dia lindas!

Ainda cá estou, com muita coisa para fazer, mas ainda no mesmo local. A mudança poderá ser hoje á tarde, mas como já vem sendo adiada há dias já fico na duvida com tudo. É esperar para ver.

Não ando nos meus dias, sempre vão acontecendo coisas que fazem o meu coração ficar apertado e retiram parte da alegria que deveria andar por cá. Podem achar estranho, mas o Jú realmente marcou-me muito e tudo ficou mais triste. Voltei a lembra-me da altura em que a minha menina "partiu" também e de como ainda hoje sinto a falta dela...vai fazer 2 anos Dezembro. A minha menina, a Lequinha, ganhou mais um amigo....aposto que se vão divertir muito....

Analua: minha querida, digo apenas que estou aqui para o que precisares, SEMPRE!!! Um beijinho grande e uma abracinho daqueles bem apertadinhos...

Cachorrinhos: Acho que consegui uma família adoptante!!! Ontem falei com um senhor muito simpático e que adora animais...está disposto a esperar por um dos meninos! Já é uma boa noticia! A situação dos pequenotes mantém-se.

Rosinha: vai hoje á veterinária fazer uma nova avaliação. Acredito que é hoje que esta princesa vem sem o tramado do colar. Está maravilhosa e tornou-se uma amiga e tanto...vai ser terrível quando tiver que a dar para adopção....

Maninha: amanhã a minha melhor amiga, companheira, a pessoa mais especial e querida do mundo faz 24 anos. Amanhã vou colocar de lado as energias menos boas e vou dar o meu melhor para que seja um dia fantástico! Vamos jantar a um restaurante vegetariano que eu adoro, nós e mais alguns amigos mais próximos. Vai ser muito giro e darei o meu melhor para que seja divertido!

Pesagem: Pois é, foi ontem. A balança marcou 69,400kgs! Fiquei contente, queria tanto entrar nos 60's, mas o meu estado de espírito actual faz com que isto nem seja tão importante assim...mesmo assim, sinto-me bem por saber que apesar de todas a complicações lá vou caminhando para a meta! Sempre me mantém motivada!

Amigas: desculpem a ausência, mas já é complicado vir actualizar o blog....vou visitar-vos assim que possa! Um beijinho do tamanho do mundo e um excelente fim de semana para todas!

MENU
  • P.Almoço: 4 tangerinas + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 1 iogurte activia 0% (200kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açúcar (+-40kcl)
  • Almoço: milho + 30gr. de massa integral + alface + pimento vermelho + molho básico (220kcl)
  • Lanche 1: 1 barrinha de cereais de chocolate (93kcl)
  • Lanche 2: 1 iogurte liquido magro de ananás (70kcl)
  • Jantar: 2 tangerinas + 1 maça (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 875kcl.

5 comentários:

AnaLua disse...

ola minha querida!

acredita que estas tuas palavras me enchem o coraçao e alma... claro que o vazio la em casa é grande mas tenho que canalizar os mimos pros meus meninos que tambem tem sentido a falta do JU...o meu caozinho ta bem melhor agora, ja nao era vida pra ele...
claro que custa, mas nao posso dizer que nao esteja mais aliviada...custava muito ver que ele ja nem tinha força pra comer e so levantava os olhos pra nos...tu entendes nao è?

muito obrigada a serio...do fundo do coraçao!!

Bjinhos

PS: quanto ao resto do teu post, é so boas noticias por isso veja se se anima senao vou ter que me chatear :P

TBR disse...

Realmente há situações na vida que nos levam à tristeza.. eu nem quero pensar quando fôr a vez da minha Becas... por outro lado o Dodi, o da minha mãe, anda doentito tb... hoje ela vai ao vet. com ele outra vez. Tadinho do meu menino :o( só espero que não seja nada grave!

Olha, mas esta semana tiveste uma alegria não é? Passaste para os 60!!! Amanhã comemora muito com a tua mana :o)
Mil beijinhos e bom fim de semana !

ximiusa disse...

tao atarefada k andas! bolas
pais para os cachorrinhos optimo, rosinha sorrindo melhor, perda dos nossos amiguiinhos, mau :(
mas parabens pelos sixties imagino a alegria, mas faz tudo part da tua força pa vencer.
boa mudança e parabens a maninha!

Anónimo disse...

Passo para desejar uma boa semana .

"...Imagino a bruma à tua frente
Branca que se estende sedosa..."

Um terno beijo .

AnaLua disse...

oi linda, passei so pa ver se as mudanças ja acabaram m pls vistos ainda nao :P
jinhossssss