terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ximiusa.

Se há coisas que me custam na vida é ver um amigo sofrer. O facto de não lhe poder pegar na mão, abraça-lo e dizer olhando-o nos olhos "estou contigo aconteça o que acontecer", torna a situação ainda mais dolorosa. Hoje visitei o teu blog da Ximiusa e fiquei triste. Senti-te desanimada, mas pior de tudo rendida. Como optaste por não deixar comentar, resolvi deixar-te uma mensagem aqui. Não me vou alongar, prometo, apenas dizer que não estás sozinha e que baixar os braços não é solução para nada! Quem disse que as coisas seriam fáceis? Quem disse que as coisas seriam só um pouco difíceis? Quem imaginou levar a batalha em frente sem cair, sem ter vontade de desistir? Sabes Ximi, há pessoas que para atingirem os seus objectivos têm que subir uma enorme montanha, outras ainda, que só subir não chega têm mesmo que a "comer", tornando tudo ainda muito mais difícil... mas nada, mesmo NADA É IMPOSSÍVEL! Entendo-te, imagino o desalento que te apanhou à socapa agora, mas se sentires que sozinha não dá, ganha coragem e pede ajuda, nós estamos aqui!!! Se for preciso muda-se tudo, e arranja-se uma nova estratégia de ataque, que dizes? Acredita que tens dentro de ti força que nem imaginas que existe...Procura-a!

Respira fundo, olha em frente, luta, porque tu mereces todos os sacrifícios! Pensa, "ninguém é mais importante que tu e tu vales a pena"!

Tu sabes tudo o que queria dizer mais....por isso deixo-te só um beijinho enorme e o abracinho bem apertado que está acima! Conta comigo para o que precisares! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, obrigada pelo simpatico comentário. És uma querida sabias?
beijoka GRANDE tb pra ti :)

P.S : Eu tenho outro truque, no atum em de lata ( em água ), pra não ficar muito desenxabido meto uma grama de azeita, é o equivalente a uma colherzinha de café ;)

Mishi disse...

Olá querida bel,

Adorei a mensagem que deixaste para a ximi, foi dedicada à ximi mas serve para todas nós, todas nós temos recaidas, o importante é não desistir!

Muitos beijinhos :)