segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Rosinha!!

Bom dia a todos!
Cá estamos para mais uma semana e desta vez sem feriado, grande chatice! Este fim de semana prolongado foi uma agitação só, dividi-me entre a preparação das refeições, compras, confraternizações com a família humana e animal! Estou cansada, mas bem disposta! Correu tudo muito bem (tirando a parte alimentar, no que me diz respeito, abusei, portei-me mal, mas já estou nos eixos outra vez)! Ontem á tarde estive com a Rosinha no jardim e deixei a menina estar á vontade...engraçado é que ela é a minha sombra e se pudesse colava-se a mim! :)! Reage ferozmente a estranhos e ai de quem se aproximar de mim de uma forma brusca ou a correr...ela ladra até nos deixar quase surdos! Acho que arranjei guarda-costas :o)!!! Esta foto foi tirada ontem no jardim, mas se quiserem espreitem o álbum e vejam as novas fotos...reparem como ela já melhorou em duas semana e já se nota uma diferença em relação ás primeiras fotos ;) ! Ainda está com muita comichão e a fazer tratamento, mas felizmente as coisas estão a correr bem. Agora já só volta á veterinária no dia 20 de Outubro, mas todas as semanas vou colocando aqui fotos novas para verem a evolução!
Uma boa noticia. Ganhei mais um afilhado!!! O namorado da minha irmã adoptou ontem um gatinho de 3 meses, chama-se Afonsinho! Para já só conheço por foto, mas assim que possa vou lá casa ver o "meu" menino e enche-lo de mimos! Pelo que sei, é um verdadeiro doce! ;)
Durante três dia houve uma campanha de adopções no Guimarães Shoping. Pelo que sei, correu muitíssimo bem e superou expectativas!! Esta campanha foi um pouco diferente do habitual, todos os animais adoptados têm castração grátis numa clínica á escolha ( que tenha participado na campanha) e a primeira vacina é grátis! Bem-haja a quem teve esta iniciativa e parabéns á organização, felizmente as mentalidades tendem a mudar e já há muito quem veja estes nossos amigos como seres únicos e maravilhosos que são!
E pronto, o mais importante está dito, agora vou deixar o menu e visitar os vossos cantinhos! Um beijinho grande a todas e um bom inicio de semana! :)
  • P.Almoço: abacaxi + 1 iogurte activia 0% cereais/kiwi + 2 tostas integrais com manteiga vegetal (200kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno sem açucar (+-40kcl)
  • Almoço: arroz branco + 1 salsicha vegetal + alface com molho básico (250kcl)
  • Lanche 1: 1 ameixa preta (45kcl)
  • Lanche 2: 1 ameixa preta (45kcl)
  • Jantar: abacaxi (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total:830kcl.

Nota: Coloquei o texto em cores porque a formatação está terrivel hoje, não há linhas de separação, não sei o que se passa ás vezes. Enfim, assim sempre fica mais facil para ler.

4 comentários:

Sarapatica disse...

Olá!! Estive a ver as fotos da rosinha e fiquei com um aperto enorme no coração. Ela parece tão meiguinha e foi tão mal tratada. Desta vez as fotos são mais explicitas. Só mesmo alguém com um enorme coração para a acolher. Beijinhos e boa semanita.

Anónimo disse...

Um dia desses vc tem que postar uma foto sua de antes e depois! Já perdeu bastante peso e deve ter feito muita diferença!
Se vc tem vergonha (como eu) é só cortar o rosto... hahaha!
Beijo Bel! Sua cadela é uma fofa!

AnaLua disse...

ai miga ate fikei c uma lagrimita no canto do olho, a menina ta tao linda... nota-se as diferenças a olho nu...es um espectaculo, ja alg x te tinha dito?:P

beijinhos fofos para ti e mtasss festinhas para menina:P

Anónimo disse...

Ola miga, fico contente pela Rosinha e pela campanha que correu bem. Quanto à dieta neste fim de semana, deixa lá que eu também fechei os olhos( mas não a boca!lol).
Uma beijoka pra ti e uma festa pra Rosinha :)