quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Junior.

Hoje a vida ficou mais cinzenta, o dia ficou mais triste. O meu querido Jú adormeceu....

Não me vou alongar, porque agora és um "anjo" Jú e sabes o que penso e o que sinto...

Estás agora de certeza num local magico, bonito e muito acolhedor, onde serás imensamente feliz, até que um dia nos voltemos a encontrar todos. Descansa em paz, lembra-te que viverás para sempre no coração de que te ama!

Até um dia pequenino .....

Desculpa Aninha, mas tinha mesmo que me despedir amiga, apesar de nunca o ter visto pessoalmente eu já falava dele e ele já fazia parte da minha vida. Obrigado de coração, por me teres deixado ser madrinha deste lindo! Um beijo enorme para ti amiga, se precisares sabes como me encontrar...

1 comentário:

AnaLua disse...

oh querida eu nem sei o k dizer..ja estou farta de chorar so por este gesto lindo....

muito obrigada do fundo do coraçao...es mm especial (cm se pudesse haver dúvidas)

um beijo enorme