quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sem alterações...ainda!

Bom dia lindas!

Afinal ainda deu para dar um saltinho rápido aqui, hoje pelo menos. A mudança está eminente, já devia ter sido ontem....

Vim só deixar um beijinho grande, dizer que já estou com saudades e que farei tudo para que no fim de semana possa visitar os vossos cantinhos e ficar a para das novidades, vou tentar pelo menos!

Cachorrinhos: Tudo igual. Vi a mãe ontem á noite e hoje pela manhã no local para onde ela mudou os filhotes, o que significa que eles ainda estão lá! Já não é mau de todo, eu andava apreensiva porque perdi a mãe de vista, acho que ele só sai do buraco quando está segura! Instinto protector! Todos os dias, de manhã e á noite vou ao local ver como está tudo...mas pouco ou nada posso fazer a não ser esperar. É humanamente impossível aceder ao buraco. Pergunto-me, porque é que as coisas que me acontecem, já de si difíceis tem sempre tendência a piorar? Acho que anda alguém "lá em cima" a testar activamente os meus limites.

Rosinha: Mais doce que mel!!!! :o)

Pesagem: Hoje é o dia. Vamos ver se é desta que saio dos 70's. ;)

Desejo um excelente dia a todas e deixo-vos uma vez mais um beijinho gigantone! Ás meninas que apesar da minha ausência continuam a vir ao meu cantinho que de interesse não tem nada....um abracinho apertadinho, vocês são umas queridas! :o)

Menu
  • P.Almoço: mamão + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 1 iogurte magro de aveia/nozes (220kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açúcar (+-40kcl)
  • Almoço: feijão encarnado + cogumelos + alface + pimento vermelho + molho básico ( 220kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de manga/chá verde (87kcl)
  • Jantar: abacaxi ( 156kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 875kcl.

4 comentários:

AnaLua disse...

ola minha linda!

olha querida vim so dizer-te que tive que levar o Ju ontem ao vet e que ja nao o trouxe de volta...estava muito fraquinho e apesar de nao sabermos se estava a sofrer, certo é que ja nao era o cao que conheciamos por isso decidimos po-lo a dormir em paz...

brigada por tudo, es um amor e uma madrinha mto especial...

Bjinhos para ti e para a sweet rose:P

Anónimo disse...

Oi lindona...uma beijoca enorme para ti..e relaxa, não tens que passar obrigatóriamente por cá. Sem stress amiga. Espero que as mudanças no trabalho sejam para melhor. Bjinhos

TBR disse...

É sempre um prazer passar por aqui!
de certeza que a balancita vai ser tua amiga!
Bjs

Anónimo disse...

Boa tarde,
Na sequência de uma pesquisa na internet, encontrei vários blogues e testemunhos de mulheres que se preocupam com a sua "linha".
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa "As Tardes da Júlia" da TVI. Estou a preparar uma temática para o próximo dia 5 de Maio, só com mulheres (4 testemunhos de mulheres com idades igual ou superior aos 30 anos) que, de acordo com o seu dia-a-dia, assumam o cuidado que têm com a alimentação, a mania das dietas, tudo porque "engordar é o seu pior pesadelo" e a balança "a sua maior inimiga".
É com esta temática e, numa conversa animada e descontraída com a apresentadora Júlia Pinheiro, que convido algumas pessoas que efectivamente encontro na minha pesquisa para colaborarem nesta edição do nosso programa. Gostaria de contar com o seu testemunho, caso realmente se sinta á vontade com o tema, desde já agradecendo a sua disponibilidade.
Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos.
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,

Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (Tardes da Júlia)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.