terça-feira, 2 de outubro de 2007

O que eu queria hoje era....

...ficar deitada no sofá o dia todo, com uma caneca de chocolate quente na mão e ter a difícil tarefa de alternar entre o adormecer e o acordar. Seria tão bom....
Hoje sinto-me cansada, com pouca energia e se vontade de fazer o que quer que seja. Engraçado é que o dia vai ser precisamente o contrário, já começou a ser aliás. Hoje é dia de ginásio, treino e aula, só vou para casa perto das 21h, depois ainda terei que fazer o jantar e arrumar algumas tralhas! Hoje vai ser bonito.

A Rosinha está a ficar um miminho, já faz uns sons típicos de quem quer miminho e já anda atrás de mim para onde quer que vá! Todos os dias a deixo brincar um bocadinho na entrada da garagem, de manhã e á noite, está cada dia mais querida e eu mais apaixonada por ela! Não vejo a hora de pegar nela ao colinho e enche-la de mimos e beijinhos à vontade (agora ainda tenho que ter muito cuidado por causa do contagio). Está um doce! :o)

E "prontus", por hoje tenho dito :) beijinho a todos e um excelente dia! ;)

Menu para hoje
  • P.Almoço: papaia + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 1 iogurte activia 0% de frutos vermelhos (180kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno sem açúcar (+-40kcl)
  • Almoço: massa integral + grão + alface com molho básico (220kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de chocolate (97kcl)
  • Jantar: melancia (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 800kcl.

2 comentários:

AnaLua disse...

ai linda como te entendo, eu hoje aterrei na cama e so mm uma grua é k me levantou...mas deu-me pra ficar com energia lololol

Bjinhos e mimimnhos pa menina:P

AnaLua disse...

nao resisti a voltar aqui...lol, enqto escrevias o teu comment eu tava aqui a escrever o meu para ti :)

que telepatia :P

beijinhos querida