domingo, 7 de outubro de 2007

Post relampago...

Como prometi, venho cá actualizar a pesagem deixar um beijinho enorme a todas! :) Estou com a casa cheia e sem tempo para quase nada, mas não podia deixar de dar aqui um saltinho! Pesei-me na quinta-feira...70,600kgs! Confesso que estou muito contente mesmo! Daqui a nada estou na casa dos 60,... e só isso já me deixa com um sorriso daqueles! ;) Este fim de semana a alimentação foi terrível...está a ser! Muita comida e muitas tentações e pior eu a cozinhar tudo..heheheheh, mas daqui a nada já é segunda-feira e entro na linha num instantinho!

Um beijinho mega-gigante a todas e um uma excelente tarde de domingo! Divirtam-se, eu vou agora tirar fotos á rosinha e sentar-me na relva ao solinho..... :o)

4 comentários:

Kika disse...

Parabéns por mais esta conquista. Um beijo e aproveite bastante seu fds em família.

Anónimo disse...

Parabéns. beijinhos e boa semana.

AnaLua disse...

post relampago resposta super sonica! Parabens linda:P bjinhos

*Marianna* disse...

Oi minha querida Bel!!
Como fiquei feliz em ver seu post, e ver vc conquistando sua meta!!!
Parabéns querida, vc merece!!!

Eu não voltei a postar pois ando desanimada, por não conseguir seguir a minha dieta.
Queria ter coisas boas pra dizer a vcs,mas esta dificil.

Amiga, não pense que pq não estou postando, me esqueci de vc e das amigas que fiz aqui...Mesmo de longe estou torcendo pra vcs e fico mt feliz por vcs estarem conseguindo atingir vossas metas!!

No meu perfil tem meu e-mail e se vc quiser me escrever,ficarei feliz.

Beijo no seu coração lindo, amiga...e mais sucesso pra vc!!
Tenha uma semana de realizaçoes e feliz!!!
Beijosss