quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Obrigada!


A vida está repleta de dias bons e dias menos bons, o segredo da boa vivência está em conseguir lidar com os dois da melhor forma e conseguir que os bons compensem os mais difíceis. Por muita força e vontade que se tenha para continuar, muita vezes seria impossível sem ajuda, sem que alguém nos dê a mão e caminhe connosco. Ninguém consegue ser feliz sozinho mesmo que o tente ser, ninguém alcança objectivos sozinho mesmo que acredite que sim, de uma forma ou de outra há sempre alguém directa ou indirectamente que nos ajuda a subir mais um degrau e a tornar o sorriso mais feliz. Por tudo isto e porque felizmente tenho a sorte de ter pessoas maravilhosas na minha vida que fazem a minha vida valer a pena, um OBRIGADO do tamanho do mundo! Tenho uma família linda, uma irmã única e maravilhosa, um marido que ainda tenho duvidas que é real e uns amigos (agora também virtuais) incríveis...tudo isto faz com que outros problemas sejas minimizados e dá-me ainda mais força para remar contra a maré! Um dia a vida dará uma volta, um dia o objectivo será concretizado, até lá vou aproveitar cada minuto como se fosse o último, olhar em frente, viver e ser o mais feliz possível! Aprendi a viver com pouco e a transformar esse pouco em algo grande, aprendi a valorizar o que me rodeia e a valorizar o que á primeira vista parece insignificante...aprendi que ser feliz não é preciso muito, muitas vezes basta deixar que isso aconteça!
Por isso...."Façam o favor de ser Felizes"!!! :)
Menu do dia
  • P.Almoço: mamão + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 1 iogurte activia 0% de frutos vermelhos (220kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açúcar (-+40kcl)
  • Almoço: 30gr. de massa integral + **1 ovo mexido c/salsa, sal e pimenta + alface+pimento vermelho + molho básico (230kcl)
  • Lanche 1: 1 maça vermelha (110kcl)
  • Lanche2: 1 iogurte magro liquido de ananás (70kcl)
  • Jantar: abacaxi (100kcl)
  • Ceia:2 50gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 920kcl.

**Fiz o ovo mexido desta forma: bati o ovo com um nadinha de sal, pimenta e salsa. Coloquei um tacho não aderente no fogão e quando estava bem quente coloquei o ovo batido. Depois fui mexendo sempre com uma colher de pau até ficar pronto. Não usei óleo ou azeite, coloquei directamente no tacho seco. Fica muito bom, experimentem! ;)

7 comentários:

ximiusa disse...

oi bel. olha isso n tá frakinho demais?
tem cuidado ktigo, é k o jantarzinho so ananás? epa tem calma.
beijao

Sarapatica disse...

Hello!!!!!!!! Olha eu inckui-me nesses amigos virtuais. joquinhas. Gosto muito de ti....como consegues comer tão pouco á noite, não consigo resolver esse meu problema. jocas

TBR disse...

Olá!!

Ainda bem que já estás mais animadita :o)

respondendo à tua questão sobre a maravilhosa bimby:
É uma super cozinheira!!! Faz tudo o que possas imaginar!!!
www.bimby.pt
vai ao site para teres uma ideia, e se quiseres falamos melhor sobre isto, o meu msn é: caetano_patricia@hotmail.com
Bjs

AnaLua disse...

ola linda!
ja me inclui nesses virtuais lololol que convencida que estou hoje:P

olha gaija nao percebo cm comes tao pouco a noite, tb quero :P

olha e outra coisa, se calhar ja disseste em algum post mas n lembro..como contas as calorias? ves as embalagens ou tens alg programa?

Jinhos lindona e festinhas mimalhas na florzinha mai linda :P

AnaLua disse...

bigada linda pl informaçao mas axo k isso das calorias ja é demais para mim LOLOLOLOLOL
acredita que tens a minha admiraçao por conseguire sfazer isso tao direitinho :) jinhos

Anónimo disse...

Olá miga, já vi que estás melhor :) Esse ovo mexido também tenho de experimentar.Adoro a tua boa disposição!:) Deixo-te aqui o link para a receita do Seitan com ananás e natas, podes meter natas de soja em alternatica, também fica bem.

http://aminhadieta.blogs.sapo.pt/arquivo/1045862.html

Beijokas grandes e até amanhã!!!

*Marianna* disse...

Oi querida Bel!!

Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras!!!
Hoje meu dia esta corrido, por isso só pude vir agora.
Vou fazer o possível pra continuar com o blog e tbem vou seguir sua sugestão, e mudar as cores dele.
Vc tem razão...esta triste mesmo,com estas cores.
Vou fazer isso agora e amanhã ja posto como foi meu dia de hoje!!

Beijo grande pra vc,e mais uma vez, obrigada,querida amiga!!!