terça-feira, 23 de outubro de 2007

Só para dizer...

....que as mudanças estão a acontecer. Já não trabalho no mesmo local, embora trabalhe para a mesma empresa. Esta semana não terei acesso à net, ainda estão ás voltas com tudo. Depois explico direitinho, agora estou com o tempo contadinho para estar aqui :(....

Vim só para dizer que tenho saudades vossas e que não vejo a hora de tudo estar nos eixos! Para já ando um pouco á nora, sinto-me meio perdida e desorientada...mas isto vai passar algum dia.

Síntese dos assuntos que tenho em mão:

- Cachorrinhos: tudo igual. Continuo a controlar diariamente, mas só tenho visto a mãe. Acho que já tenho 3 famílias interessadas em adoptar!!! :) Torço para que tudo corra bem e não tenha mais surpresas más....estou ansiosa por ver os cachorrinhos, preocupa-me esta situação....

- Rosinha: Tudo parecia maravilhoso e corria bem. Sexta-feira fui à veterinária com ela e o diagnóstico foi óptimo, já veio para casa sem colar. Sábado de manhã bem cedo levantei-me para a ver e apanhei um susto...esta menina deve ter tido uma crise de comichão e acabou por se morder nas costas e fazer um ferimento bem feio. Fiquei para morrer..fiz imediatamente uma camisolinha a apertar para as costas para lhe colocar no espaço de tempo em que ia á clínica buscar novamente o colar. Estou a desinfectar o ferimento com betadine, felizmente está a melhorar. Tive que comprar mais medicamento. O tratamento vai alongar-se por mais um bom tempo, mas o importante é que melhore, o resto é secundário. Nestas idas e vindas da clínica conheci uma menina que tal como eu adora animais. Entre uma conversa e outra, disse-me que se apaixonou pela rosinha e tem uma amiga que procura assim uma cadelinha para lhe fazer companhia! Imaginem como se chama a amiga? Rosa, hehehehhehe! :o) Trocamos os números de telefone, ela falou com a amiga e o resultado é que vêm amanhã a minha casa ver a menina e a amiga está realmente interessada em adoptar a Rosinha!! :) O provável é a pequenota ficar comigo até ficar completamente bem, eu prefiro até, mas saber que depois disso a Rosinha pode ter á espera uma casa acolhedora e confortável, uma amiga de coração enorme que a ame como eu já amo tanto, uma família que a deseja...é a melhor coisa do mundo! Vou sofrer muito quando tiver que a entregar, mas conforta-me o coração saber que ela vai ser feliz! Isto ainda é tudo muito de leve, só amanhã terei a certeza e conhecerei a pessoa em questão, mas torço para que tudo corra bem...ficaria em Guimarães e eu podia visita-la sempre!!! Vamos ver, a única certeza que tenho é que a Rosinha só sai da minha casa para alguém muito especial e que a trate com todo o amor que ela merece! Depois conto como foi a visita!

Dietas: Cá vou andando. Tento controlar dentro do possível, embora este fim de semana tenha sido complicado por causa do aniversário da minha maninha! Resistir a bolo de frutas, tarte de maçã que eu mesma fiz e bolo de chocolate (negro por dentro e branco por fora) é impossível mesmo para quem tem muita força. Cedi, claro está! Sábado ao almoço almocei mais que o normal, completei com bolo...resultado, fiquei mal disposta o dia todo, mal disposta mesmo! Estou em mim que o meu estômago agora é mais selectivo e zanga-se comigo quando me porto mal!

Saudades: Muitas, muitas, muitas.....de vocês!

Um beijinho do tamanho do mundo e um abracinho daqueles para todas!! Não vejo a hora de "regressar"!!

30 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Olá linda.....já tinha saudades!!!!! Parabêns pelos 69!!!! Magnifico esse teu empenho!!!! Quer na dieta quer em td o que fazes na tua vida.....
Espero mm que a Rosinha fique com essa Sra.....assim podes vê-la sp que quiseres e saber se está bem....seria óptimo!!!!! Os cachorrinhos....teres já 3 interessados não é mau....já é um bom começo....certo??!?!?! eles já andam muito?!?!?!?!?
Quer dizer que foste promovida!?!?!??!?!? Ena........Eu não digo.....esta mulher faz td.....
Uma beijoca enorme linda.... cheia de carinho e mta saudade, e desculpa a ausencia mas tem sido complicado.....Bjos gdes....

Kika disse...

Bel, eu tb tenho saudade de ti. Desejo boa sorte nas mudanças no teu trabalho, que tudo melhore, inclusive o salário lolol
Que bom que estás a encontrar interessado nos teus amiguinhos de patinhas.
Volta logo! Beijinhos.

TBR disse...

Ai que saudades!!!
Volta rápido miga!
Fico contente por estar tudo a correr bem por aí :o)
Mil beijokas!

AnaLua disse...

oi linda!
ai k saudades tuas eu ja tinha...

bem espero é que esteja tudo bem, fikei tao feliz c as noticias dos meninos e da menina:)

jinhos minha linda, espero pl tua volta

Anónimo disse...

Minha linda, passei-te um desafio! ;) (se é q ainda ninguém to passou primeiro!)
Boa sorte na mudança do trabalho!
Beijinhos e Bom fds

AnaLua disse...

oi linda...qdo volta?:) é k tenho saudades....

jinhosssss

Miss Jolie disse...

helloa:)
passei para deixar beijinhos com saudades! espero que esteja tudo a correr da forma como desejares=)
jinhuxx grandes, estrelas, flores***

ximiusa disse...

nao há mal k n venha p bem, entao a malandra da rosinha da lhe pa coçar e acabar p talvez encontrar uma familia?? cool!!!
bom regresso a normalidade e spe a controlar
ps: confesso k m apetece pensar nesse bolo bicolor, hummmm

Kika disse...

Saudades de ti. Volta logo!
Beijinhos.

genteredonda disse...

Meninaaa! Vc tem idéia do que isso significa? Olha que legal, vc não está mais na casa dos 80; nem na dos 70; está nos 60! A meta está próxima!!! Tenho certeza que vc já está linda, podendo comprar a roupa que quiser! PARABENS!!! Logo pesaremos o mesmo, vc vai ver!
GRande Beijo!

Sofy disse...

ola amiguinha!!!

so passei para te mandar um grande beijo e desculpa por ter desaparecido tanto tempo nao volto a desaparecer assim...
mas é k nao tenho ca estado ..
mas ja voltei eheh

espero k esteja td bem ctg.

Anónimo disse...

Espero que esteja tudo bem... Muitos bjinhos com saudades.

AnaLua disse...

ola linda:)
qdo voltas????
jinhosssssss

TBR disse...

aiiiiiiiiiiiiiii que saudades tuas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica bem e beijokas!!!

Kika disse...

A julgar pelo sumiço, és agiora a diretora-geral da empresa lololol
Dá notícias. Tudo de bom para ti.

AnaLua disse...

et minha maria um mes sem dar notcias ja me parece um manifesto exagero :P

linda espero k estejqs bem, bjinhosssss

Anónimo disse...

olá!!!!! Não vais voltar mais??? Tenho saudades

AnaLua disse...

ola minha desgraçada que sumiste de repente!!!

tens um miminho no meu blog para qdo voltares:P

jinhos

TBR disse...

Onde tá tu?

ximiusa disse...

trus trus!!!

Mishi disse...

Então e novidades?

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...

Saudades de ti, estás fazendo falta. Feliz natal, aproveita cada momento ao lado dos que amas. Bjins.

Sofy disse...

ola bel...
olha venho aki para te desejar um feliz natal na companhia dakeles k mais amas.

um beijinho grande e vai dando noticias

Kika disse...

Feliz Ano Novo!

Sofy disse...

saudades miga volta logo

Sofy disse...

onde anads desparecida ja pareces a sany k nunca mais disseram nada....espero k esteja tudo bem ctg miga.

um beijo

Kika disse...

Por onde andarás? Sinto tua falta. Espero que tudo esteja bem. Um bjin.

Anónimo disse...

[url=http://www.chaussuresjordannike.fr/]chaussures nike pas cher[/url]
Often we've been required to consolidate product names for business-to-business companies and make the key brand more visible. Brand culling can be a very liberating experience for business-to-business companies. This is not merely a business-to-business phenomenon, both Unilever and 3M recently culled numerous brands to strengthen and consolidate and strengthen their overall brand visibility..
Just the finest fabrics will do. Kent noticed her appreciation for that samples she was displaying and decided to make scarves out of each of them. Eventually they wound up like a stage staple..
a new mark will assist once we move our brand forward


[url=http://pinterest.com/tidehats/]snapback hats[/url]
and then slaps around the appropriate brand
To wear makeup like Jessica Szohr go really natural. Jessica Szohr has a great tan so wear a self tanner to do this look. Jessica likes to wear her makeup really simple, but loves to possess a smoky eye.
Create a simple hat out of felt, much like a witch hat but with an inferior brim. Finish the outfit with some gardening tools. Your little dwarf out of White is ready to go ringing doorbells for candy..
And of course, the ultimate expression of passion of all is to kiss him. It has to always be as part of your itinerary of the day. This is the main form of affection and seduction.

[url=http://www.shinesunglass.com/]Oakley Sunglasses UK[/url]
[url=http://www.absorblearning.com/chemistry/article.php]sexy dress[/url]
[url=http://www.picknewera.com/]Cheap Snapback Hats[/url]