terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sem alterações.

Bom dia lindas!

Cachorrinhos: a situação mantém-se sem alterações. Neste momento resta-me ter paciência, calma e acreditar muito que tudo se vai resolver da melhor forma! Vai concerteza, o pensamento tem que ser permanentemente positivo! Agradeço de coração a quem colocou apelos no blog e a quem me estar a ajudar nesta batalha...é realmente muito importante! Em meu nome, mas acima de tudo em nome dos pequenotes fico imensamente grata!

Rosinha: Está um verdadeiro doce! Agora é vê-la a ladrar para pedir a minha atenção, além de estar constantemente a colocar-se de barriga para o ar a pedir festas!! Só queria que visses, está fantástica! Este fim de semana é dia de nova sessão de fotos...já vão ver a diferença! :)

Afonsinho: Este domingo conheci finalmente o meu afilhado de quatro patinhas (o gatinho que a minha mana e o namorado adoptaram....é um verdadeiro miminho, fiquei completamente derretida, é um verdadeiro bebé! Assim que tiver tempo coloco aqui a foto dele também! :)

Lindas: Continuo de tempo terrivelmente apertado, não consigo visitar-vos, mas digo e repito continuo a torcer e NUNCA me esqueço de vocês!! Um beijinho gigante!!! :)

Menu para hoje
  • P.almoço: mamão + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 1 iogurte magro da adágio aveia/nozes (200kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açúcar (+-40kcl)
  • Almoço: guisado de legumes (ervilhas+cenoura+tomate+cogumelos+alho+1colher de chá de azeite+sal qb) (190kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de chocolate (93kcl)
  • Jantar: 1 iogurte liquido magro de ananás + 2 tangerinas (125kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)
Total: 800kcl.

1 comentário:

Kika disse...

Cada vez que passo por aqui fico mais surpresa e feliz com a tua determinação. Parabéns Bel, és um exemplo! Beijocas.