terça-feira, 9 de outubro de 2007

Hoje estou...

...cansada. Saturada será mais o termo. Preciso de recuperar energias, mudar de ares, porque por um dia o "stress- doentio" aguenta-se, por dois dias a coisa também vai. Uma semana....um mês...um ano....alguns anos, ok aqui já é exagero! A vida é complicada só por si, apre, agora há quem consiga a proeza de a complicar ainda mais. Vamos lá entender estas coisas. Enfim, adiante porque já passo tempo demais "aqui", perder tempo a falar nisso é pura burrice da minha parte!

Hoje estou mesmo assim, "a modos que" sem paciência e com vontade de fazer sei lá o quê....confusos? Pois, eu também! Arranjem-me uma fisga, por favor!!!!

"Portantus", já que hoje não dá para mais, vou deixar aqui a papa de hoje e depois visitar os vossos cantinhos, assim sempre relaxo um bocadinho! Beijinho grande a todas e um excelente dia! :)
  • P.Almoço: mamão + 1 iogurte activia 0% de cereais + 2 tostas integrais com manteiga vegetal (200kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açúcar (+-40kcl)
  • Almoço: 30gr. de massa integral + milho + alface + pimento vermelho + molho básico (250kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais sabor a chocolate (93kcl)
  • Jantar: Uvas (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 850kcl.

5 comentários:

AnaLua disse...

Ola minha linda!

quem te fez mal?tu diz-me que eu processo-a logo:p querida espero que estejas mais bem dispostinha :P

Ps: ainda nao postei, so a tarde lololol, ja sei que prefereres comentar post fresquinhos e quentinhos acabados de sair do fornop :P

Jinhos

Anónimo disse...

Olá!!!!!! K passa....é o trabalhinho...bem, já sofri demais no trabalho, mas já aprendi k a vida é mesmo assim, nada é perfeito e temos k aprender a conviver com algumas aves raras...enfim....eu sei k ás vezes é dificil e acredita k sei mesmo. ...só te posso dizer para estares bem dispostas e não deixes ninguém abalar o teu humur e influenciar o teu bem estar. Bjocas

ximiusa disse...

fonix. deixem a BEL respirar faz favor!!!
bem a rosinha foi engulida pelo candeeiro? lol. eu sei k é pa comixaozita mas farto-m d rir kdo vejos os bixinhos assim.olha la pk é k a tua fmailia da nomes terminados em "inha" aos bixitos??
lolol
upa upa, hoje puxo eu p ti

TBR disse...

Olá!
Encontrei o teu blog atraves da Ximi... espero que não te importes que venha cá!

Sentes-te em baixo? Bem... e que tal uma mudança de visual? cabeleireiro ou manicure... ou talvez uma peça de roupa nova...experimenta!

Queria saber uma coisita... como sabes as Kcal de cada refeição? Isso dava-me jeito :o)
~
Bjs

Anónimo disse...

ola miga! Eu já fui vegetariana durante alguns anos e estava a reparar que andas a comer pouca proteina, esse cansaço poderá ser disso. Tens tido em atenção isso? Tenta comer Seitan que eu ensino.te uma receita minha : Seitan com natas e ananás ;)
Beijokas e melhores dias virão!