quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Finalmente fim de semana!!!


Apesar de alguns contratempos, nada como estar á porta de um fim-de-semana prolongando...anima espírito e a alma! Melhor que isto, só mesmo quando o feriado é á quinta-feira e se faz "ponte" na sexta! :0) O meu vai ser muito familiar, os meus sogrinhos vêm cá passar os três dias, portanto vai haver passeio e visitas familiares e vai haver animação pela certa! Para já não tenho planos, ando preocupada com o que vou fazer para os almoços e jantares (sim porque tenho que me esmerar ou sou banida da família, :o) ), o resto decide-se na hora! Sábado de manhã levo a "Srª.Dª. Rosinha" à veterinária e no domingo de manha e a maninha temos que lhe dar banhinho com a loção, estes são os únicos compromissos que tenho!
Depois, caso algo mereça destaque, conto pormenores! ;)

A Rosinha está a melhorar!!! Ontem não tirei fotos por falta de tempo, mas deste fim de semana não passa, já se notam melhoras! O pêlo está melhor, a comichão é menor, e a menina anda toda catita. Ainda mantém o colar de protecção, porque tem muita comichão na carinha, se lhe tiro o colar acaba por se magoar na carinha e nos olhos, melhor manter para já. Continua a tomar os medicamentos e a portar-se como uma heroína...tem uns olhinhos tão doces e tão meigos que só de a ficamos derretidos!! :)

Vou tentar vir cá antes de segunda-feira, pelo menos amanhã para registar a pesagem, sábado e domingo será praticamente impossível, vou andar ocupadita! Mesmo assim, desejo já a todas as minhas lindas um EXCELENTE fim-de-semana, divirtam-se e aproveitem bem estes dias! Um beijinho mega-gigante para todos! ;0)

Menu do dia
  • P.Almoço: 2 tostas integrais com manteiga vegetal + uvas + 1 iogurte activia 0% de ameixa (200kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno sem açúcar (+-40kcl)
  • Almoço: batatas cozidas aos quadradinhos + brócolos + molho básico (250kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de frutos vermelhos (86kcl)
  • Jantar: melancia (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 850kcl.

Nota: Nunca coloco aqui esta informação, nem me lembro porque é natural, mas bebo diariamente 2L de água por dia, no mínimo. Ao fim-de-semana bebo menos, ou teria que andar sempre ao pé de uma casa de banho, heheheh, mas durante a semana é certinho! Há dias que bebo bem mais que isso!

3 comentários:

Mishi disse...

Olá minha querida B,

Que boa disposição logo de manhãzinha!! Também nem é para menos com um f-d-s prolongado à porta!! :))

Diverte-te imenso e bons cozinhados, que todos os pratos corram bem para não seres banida da familia..hehe :P

Muitos beijinhos!

AnaLua disse...

OLa lindona:)

banida da familia so se for por cozinhares bem demais :) depois kero saber o que andaste a fazer lololol

ai k bom que a menina ta melhor, mas tambem ja era de esperar com esses miminhos todos :)

uma beijoka enorme pa ti e mtas festinhas da ti pa sobrinha Rosinha:)

Anónimo disse...

OI Bel. Não incomodas nadinha. Adoro a tua visita. tenho passado cá mas nem sempre dá para comentar, nem sempre dá jeito aqui no trabalho e agora não tenho ainda net em casa. Linda estes dias que cá passei e te tenho conhecido melhor, sinto muito orgulho em ser tua amiga e visinha, pareces uma pessoa 5*****, estou a adorar o teu blog e conhecer-te melhor, tenho pena de não te ter visto no cocerto dos mundo cão, ahhh sabes k o Pedro lagiha casou, com aquela atriz k ele namorava, ela é de Braga :) Muitos beijinhos e diverte-te no fds. Aguardo ansiosamente as fotos da rosinha.