quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Nunca se esqueçam...



...que mesmo depois de vários dias de tempestade, o sol acaba sempre por voltar a brilhar!

Chorar, sorrir, gritar de alegria ou de tristeza, amaldiçoar ou agradecer, são palavras que fazem parte da nossa vida, que pertencem à turbilhão de emoções que sentimos diariamente. Chega-se a uma determinada fase da vida em que paramos para pensar no que realmente é ou se tornou a nossa vida...valerá ela a pena? Claro que vale, mas depende de nós fazer "valer" realmente a pena! O brilho da vida está nas coisas pequenas, naquilo que está tão perto e nem damos conta, pois a procura é constante e nunca encontramos o que pensamos querer. Para pensar....

Ainda no seguimento do desalento da minha querida Ximi, será que é justa a rendição ao desanimo depois de tantas batalhas vencidas? Não estaremos a cavar um buraco ainda mais fundo com essa regressão? Levantar a cabeça é a palavra de ordem! "Expurgar" os males da alma, "lavar" o espírito, pegar na espada e voltar á luta é o destino obrigatório! Esta "queda" só vai deixar uma pequena marca, dentro de dias estará refeita a vontade e a determinação, o desalento de agora será passado! Não desistam, por vocês valem a pena, nós valemos a pena!

Apesar de saber que muito do que disse já foi dito inúmeras vezes, senti que o devia dizer novamente!

Um beijinho do tamanho do mundo a todas vocês que já fazem parte da minha vida!
  • P.Almoço: 1 maçã + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 1 iogurte activia 0% kiwi/cereais (220kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açúcar (+ - 40kcl)
  • Almoço: 1 salsicha vegetal + massa cozida + alface com molho básico (220kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais manga/chá verde (87kcl)
  • Jantar: abacaxi (156kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 880kcl.

4 comentários:

ximiusa disse...

eu de todas que nao sou nada lamexas venho aqui para te deixar um muito sentido OBRIGADA, mas do fundo do coraçao.
nao imaginas a importancia que teve, vir aqui (sim tou a retomar o folego) e ler isto, é que estou sem palavras para t dizer k é muito bom mesmo ver a tua preocupaçao. a minha roda nao s apercebem de como isto me fragiliza porque me veem com menos 30 kgs e ja tao todos contentes sem saber que a vitoria so o é se for completa para mim, porque me agarrei a este objectivo e nest momento é tudo para mim.
assim, vens tu, de longe e dizes tudo aquilo, epa Bel, tou rendida.
obrigada por teres visto o que nem a familia viu :)
ps: parabens por um maravilhoso preogresso

Garfieldzita disse...

olá!!!

Pois é! quem é vivo sempre aparece mesmo...lolol...

Aos poucos eu estou a conseguir retomar o meu caminho... não é facil, mas também ng me disse isso, ne?

Obrigada pelo apoio!

Tive a dar uma vista de olhos pelo teu cantinho e vejo k tas a ter bons progressos... muitos parabéns por isso... é gratificante ver o nosso esforço a dar resultado, ne?

bjokas

AnaLua disse...

oi gaija!

mas tu andas a portar-te tao bem que so apetece bater palmas e por os olhinhos em ti :P

es um petaculo!!

concordo inteiramente ctg, as quedas e os baixos fazem parte da nossa vida mas temos que nos perguntar se vale mm a pena e levantar a cabeça-....

Jokas

Anónimo disse...

Olá linda, tu é que és um kida e nao se fala mais nisso :PPPP
beijoka grande!!!!