quarta-feira, 12 de setembro de 2007

74,900!


"Portantus" é oficial, minhas senhoras, o peso certinho é de 74,900kgs!! Estou muito contente apesar de ter perdido apenas 300gr. desde a última vez que me pesei. Fiz muita asneira e assim mesmo perdi peso, nada mau! Correu muito bem a avaliação e o monitor disse-me que este resultado é muito bom e que estou a perder peso de uma forma saudável!! Agora é continuar o bom trabalho que tenho feito até aqui e os resultados serão ainda melhores. A minha próxima avaliação está marcada para Novembro, nessa altura já quero andar na casa dos "70"!
Para além do peso que perdi, também perdi cerca de 8cm na cintura (tenho que tirar notas no meu plano do ginásio para colocar aqui os dados certinho e ter noção da minha evolução)!!
Agora é "bola para a frente que atrás vem gente"! Nada de relaxes e fazer tudo como até aqui, se possível melhor! Certo? Certo!!! :o)
Vou registar agora a papa de hoje e depois visitar os vossos cantinhos! Um excelente dia para todas e um beijinho grande! ;)! ;)
  • P.Almoço: 1 iogurte activia 0% de ameixa + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + 2 kiwis (185kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açucar (40kcl)
  • Almoço: melancia + abacaxi + 2 tostas integrais com tapê vegetal de ervas (250kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereias de chocolate (96kcl)
  • Jantar: esparguete com bolonhesa vegetariana (tenho que ver que quantidade vou comer, tendo em conta as calorias. Hoje os meus pais jantam em minha casa, decidi que vou acompanha-los mas de forma muito controlada, claro! (muitas kcl, ui...)
  • Ceia: 1 chávena de cevada

Nota: o esparguete com bolonhesa vegetariana esta divinal, ainda ficou melhor do que da ultima vez! Comi mais do que devia, foi impossível resistir... enfim, um dia não são dias! :) Se quiserem podem encontrar a receita para esta maravilha Aqui. Recomendo vivamente! Eu não como carne logo a soja é a alternativa, mas para quem come e quer algo menos calórico a soja é uma excelente opção!

Total: tendo em conta o jantar deve bem ter chegado ás 1200kcl, mas de certeza que não passou disso!

5 comentários:

ximiusa disse...

oh bem tou ah horas com a pagina aberta e n consigo um tempinho pa escrever
TU TAS LA GAROTA!!!!!!!

ai ai ai, a bel ta no 74. O ANO DA REVOLUÇAO!!!
s deus kiser em novembro ate das baile ao S. Martinho!! weeeeeeeee

AnaLua disse...

mto bem menina, grama a grama é que se perdendo os extras né?:P

e pedres volume melhor ainda :P

jinhos linda e bigada :)

Alli disse...

Parabensssssss!!!!!
^^

Kika disse...

OI Belzinha, parabéns pelos -300!
Dedicada como tu és, vais longe deixando quilos e mais quilos pelo caminho.
Tô até o pescoço de trabalho, mas não resisto à tentação de visitá-las.
Beijinhos e mto obrigada pela dica sobre os bonequinhos, já coloquei um lá, com flor pra ti tb.

Algodão Doce disse...

Olá minha linda :)

Muito bem! Grama, a grama é que se chega lá.
Parabéns e força para continuar.

Votos de bom fim-de-semana (amanhã não andarei por cá).
Beijinhos doces