segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bom dia!

Mais uma semana. Haja força divina que nos ajude a começar a semana...é sempre tão difícil, apre! Há dias em que sair da cama é uma tortura hoje foi um desses dias. Por mim ficava o dia todo enrolada nos lençóis dividindo o meu tempo entre o adormecer e acordar....

De volta á realidade... tenho um dia durinho pela frente acompanhado por uma simpática dor de cabeça que resolveu fazer-me companhia. Como sou boazinha, "enviei-lhe" uma amigo chamado "benuron" para ver se a distrai. A ver vamos.

O fim de semana foi bom e na companhia da família! No sábado fomos passear para o "S. Bento da Porta Aberta" (prometo que até quarta feira coloco aqui algumas fotos que tirei), foi um muito agradável e divertido! O dia terminou num restaurante simpático em Braga, numa jantarada muito animada! Já tinha saudades de dias assim! Ontem foi mais calmo, compras matinais, fazer o almoço, limpar a cozinha e por fim cair no sofá a relaxar até ao final da tarde. :o)
Este fim de semana para variar "aconteceram" alguns deslizes, mas nem me vou preocupar muito com isso, já sei que cada vez que vou para Coimbra ou cada vez que tenho família em casa a coisa complica-se, portanto o melhor que tenho a fazer é fazer uma semana certinha e tentar compensar os erros.

Hoje vai parecer um testamento...vou deixar o "relatório alimentar" e depois fazer a visitinhas aos vossos cantinhos! Um excelente inicio de semana para todas e um beijinho grande! :o)

O que eu comi Sábado:
P. almoço: mamão + 1 iogurte activa 0% de frutos vermelhos + 2 tostas integrais com manteiga vegetal
Almoço: Melancia
Lanche: 1 gelado (perna de pau pequeno) + tremoços + pedacinhos de bolo seco de como + 1 cigarrinho de mel
Jantar: 2 fatias de melão + salmão grelhado + 2 batatas cozidas + feijão verde + molho manteiga (pouco, mas assim mesmo desnecessário) + pão

Domingo
P. Almoço: mamão + 2 tostas integrais com marmelada + 1 iogurte activia 0% de ameixa
Almoço: batas cozidas aos quadradinhos + cenoura + ervilhas + atum + ovo + molho de cebolada + pão
Lanche: uvas + pão com queijo de soja/ervas/alho + 2 doces secos
Jantar: 250gr. de leite magro com café + 2 pedacinho de pão
Nota: tenho que fazer terapia contra o pão, estou a ceder mais do que devia!

Hoje a papa vai ser:
  • Pequeno almoço: uvas + 1 iogurte activia % de frutos vermelhos + 2 tostas com manteiga vegetal (190kcl)
  • Almoço: batatas cozidas aos quadradinhos + broculos + molho de cebolada (250kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de frutos vermelhos (87kcl)
  • Jantar: abacaxi (208kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 885kcl.

6 comentários:

Garfieldzita disse...

olá!!!

Eu não sei se é devido a estas mudanças de tempo ou quê mas também tenho andado com uma dorzinha de cabeça.... espero que a tua melhore..

Linda porque puseste a vermelho as duas fatias de melão? o melão é um fruto optimo para nós, sabias?

bjokas

ximiusa disse...

olha k mesmo assim pa dia d fest acredita k n tivest neda nada mal!
e o raio do trabalho domestico dá cabo duma pessoa, bolas pa ele.
vamos trab pa k a semana compense e resulte né.
os intestinito ca vao em turbilhao, é uma semana complicada ms passará!! brigada pelas dicas

Kika disse...

Bel, tb cometi pecados, e dos grandes, no fds.
Como sabes a minha reguinha estacionou faz tempo. Preciso tomar providências para melhorar meu desempenho. Seguirei tentando dia-a-dia. Qto à receita, faz sim, sei que como tens preferência pelos quitutes vegetarianos, vais amar. Fica mesmo mto bom.
Beijinhos e boa semana.

Alli disse...

Ola!!!
Ahhh eu tbm tow morrendo de preguica!!! hahaha
^^

O meu fds tbm foi bem legal!!!
Sabado visitei uma tia, andei pelas lojas, conversei com a minha mae por telefone...(ela mora em Barcelona e eu em NY)
Domingo acordei tarde, tomei um cafe da manha americano com o Guguinha...
Compramos um filme...
Arrumamos a casa juntos e um amigo nos visitou...

Amanha uma amiga minha chega para ficar uma semana comigo lah em casa!!!
Acho q a semana vai ser mto boa!!!

=)

Espero q a sua seja tbm!!!!

Bjuxxxxxxxxxxx
e sucesso para a gente!!!
Q a numeracao de nossas calcas diminuam, mais e mais...hehehe

Bjuxxxxxxxxxxxx

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi bel adorei a sua forma de descrever a sua dor de cabeça fez-me sorrirparabens menina e espero k ela passe rapido
beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá :)

Cusquinha linda vai ao meu blogue.
Beijos grandes!