sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sexta-feira...

....weeeee! Há melhor dia na semana?? :)
Este vai ser passado por cá, são os meu sogrinhos que nos fazem uma visita! Amanhã á tarde vamos passear com eles, com os meus pais e com a maninha e á noite jantamos todos juntos (vou ver se me lembro de levar a maquina para tirar fotos)! No domingo ainda não sei, mas será calminho, de certeza! Espero estar bem, porque neste momento estou com um "moleza" estranha no corpo, umas picadinhas na garganta e a cabeça um pouco pesada....espero que seja só cansaço.....
E pronto, desejo a todas a minhas meninas um EXCELENTE fim-de-semana e que se divirtam muito, eu farei por isso! Beijinho grande! :o)

Menu de hoje
  • P.Almoço: 1 iogurte activia 0% de frutos vermelhos + 2 tostas integrais com manteiga vegetal + mamão (185kcl)
  • Almoço: 40gr. de massa integral + 1 ovo cozido + muita alface + molho básico (220kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de sabor manga/chá verde (86kcl)
  • Jantar: 1 filete de pescada no forno + salada de tomate e cebola com oregãos + pão (350kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café (90kcl)

Total: 931kcl.

8 comentários:

AnaLua disse...

bom fds em familia :)

jinhos grandes

ximiusa disse...

uau!!
começo a ter curiosidade sobre o mamao, é k nka provei
e sobre a cena vege, pelo menos uma vex p semana como ali num rest, curto spe mto
obrigada pela dica da fruta, sera k o meu intestino vai entender a coisa é k ta mal, dants comia bue e nka tinha probs, agora mau deus éo sofrimento
sim sim, photos please!!!
boa semanta

ps: acreditas k pus este coment no meu proprio blog, _HAAHAHA

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda!!!!!!!!!
Ès uma kiduxa!!!!! Um post só para mim?!?!?!?! Achas q mereço tanto!??!?! Ai ai.....BRIGADÃO!!!!!! Voçês todas foram muito importantes para mim....deram-me sempre muita força....e acreditaram sempre mais em mim que eu própria.....tantas vezes pensei em desistir....e lá estavam vçs com uma palavra amiga....tantas vezes desanimei.....chorei....e quem lá estava!?!?!? Voçês.....a acreditarem que eu tinha força....e que era capaz..... E tinham razão......Uma parte desta minha última etapa tem a vossa mãozinha....e só tenho a agradecer a todas vós por de uma ou outra forma terem entrado na minha vida....

Quando iniciei o blog....nunca pensei que iria encontrar pessoas tão especiais....tais como tu...e tantas outras....que sabem quem são....não vou estar aqui a mencionar todos os nomes.....sempre pensei, que iria ser tipo um diário.....uma coisa só para mim....e que ninguém iria ligar a isto......o que é certo......é que tem sido optimo para mim....tem-me dado muita força....tem-me mostrado a vida de forma diferente....tem-me tornado mais lutadora e mais optimista!!!!
Portanto....agradeço-te a ti.....e a todas as meninas que me têem acompanhado!!!!! Um beijão mege-hiper-gigante para todas!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ola ja tinha lido varios comentarios teus, mas ainda não tinha visitado o teu cantinho. Hoje decidi :)
E reparei que temos uma coisa em comum ( temos mais por o que reparei no comentario que escreveste a Kikas), somos do mesmo signo :)
Bom fim de semana
JOkitas angelicais

Alli disse...

EeEeEEEE!!!
Eh bom msmo ter visitas....da uma alegria...eu amoooooo!!!
Terca-feira chega uma amigona minha q nao vejo a mais de dois anos aki em casa...
Ela fica ate sabado entao a semana promete!!!

^^

Hj tbm vou jantar com amigos!!!
;)

Um otimo fds para vc queridona!!!

Bjuxxxxxxxxx

Anónimo disse...

Adorei passar nesta página tão especial .

"Nas gotas de água a espelhar
O formoso corpo na envolvência
Do exaltante perfume a emanar"

Bom fim de semana .

Miss Jolie disse...

helloa:)
espero que estejas melhor hoje dessa "moleza"!!! e que divirtas muito em familia:)
jinhuxx grandes e um bom fds***

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi passei para te desejar um bom domigo