segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bom dia...

.....mais uma semaninha pela frente....apesar de tudo até gosto de iniciar a semana, vejo as segundas-feiras de uma forma diferente agora. Depois de um fim de semana com alguns deslizes nada como começar semana e colocar tudo nos eixos. Foram dois dias na bonita cidade de Coimbra, muito passeio, muita diversão, muito miminho da família, algumas comprinhas, pendinhas do marido e da sogrinha (um casaco que eu anda a namorar há tempos e que o maridinho ofereceu e 2 blusas lindas da "Natura" que a minha sogrinha na hora do pagamento não me deixou pagar) Fui muito mimada este fim de semana ;) ! Deslizes...ui, bem foram alguns....muito pãozinho e bolachas baunilha que até nem sou muito fã, mas comi, sabe-se lá porquê! Perder a cabeça deveria ser por algo que eu gostasse muito...Enfim, ando totó!

Hoje estou de voltas aos eixos, ai se estou! Amanhã é dia de pesagem e avaliação física no ginásio...queria tanto estar na casa dos 74kg, até podia ser 74,900, mas com os deslizes deste fim de semana duvido. É esperar para ver.

Resumo da paparoca do fim de semana:

Sábado
P.Almoço: 2 fatias de pão (1 c/manteiga magra, outra com compota) + 1 chávena de leite magro
Almoço: omelete de salsa e cebola + salada mista + arroz branco+pão
Lanche 1: 1 Frise limão + 1 "trina" de laranja
Lanche 2: 2 laranjas

Jantar: 1 salada mista na "Vitaminas" (milho+alface+massa integral+cenoura+ovo+atum+molho de alho)
Ceia: 1 chávena de leite + 1 pão

Domingo:
P.Almoço: 2 fatias de pão (1 c/manteiga magra, outra com compota) + 1 chávena de leite magro
Almoço: 1 sopa + pão com salada de tomate+ 2 fatias de abacaxi
Lanche: bolachas baunilha...grrrrrrr
Jantar: 1 iogurte + 1 pão com compota + 1 laranja
Ceia: 1 chávena de leite + 1 pão

Muita asneirinha este fim de semana, mas estou de volta aos eixos! :)

Beijinho a todas e uma excelente semana... :o)

1 comentário:

AnaLua disse...

oh sua trenga n vejo asneiras nenhumas!!!axo k tiveste uma optiam alimentaçao...ai ai k menina mais sem juizo :P

Bjokas