sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Bom dia alegria!!! :)

Ora cá estou eu e adianto que estou muito, mas muito bem disposta! :)
Eu ontem disse que era dia de pesagem, pois disse? :) Disse e pesei-me mesmo. Dirigi-me meio nervosa para a dita e tive uma agradável surpresa, 73,00kgs!!!!! Nem queria acreditar, só não dei pulos para não me pensarem que sou doida! :) Maravilha!!!



Outra razão para a minha boa disposição: amanhã vou ver um concerto destes senhores aqui em cima. Para quem não sabe, são os "Mundo Cão" e actuam amanhã no pequeno auditório do "Centro Cultural Vila Flor" Em Guimarães. É o segundo concerto que vejo deles, o primeiro foi no "Theatro Circo" em Braga, gostei tanto que não resisti a vê-los mais uma vez (já tenho os bilhetes há mais de uma semana com medo que esgotem, hehehe). O vocalista desta banda é o Pedro Laginha, já o viram de certeza em várias novelas (actualmente como Rui na novela Vingança), para além de actor este "Senhor" surpreendeu-me imenso pela fantástica voz que tem e a forma incrível de estar em palco, tem muita pinta! Ainda não são muito conhecidos, mas vão dar que falar de certeza, são aquilo que se pode chamar de uma banda de qualidade! :)

E mais uma razão....é fim de semana!!!!!!!! Será que são precisas mais razões??? ;0)

Agora, vou como habitualmente, deixar o menu e visitar os vossos cantinhos! Um beijinho gigante para todos e um Excelente fim de semana!Divirtam-se! :o)

  • P. Almoço: abacaxi + 2 tostas integrais com marmelada + 1 iogurte activia 0% de frutos vermelhos (230kcl)
  • Almoço: 2 colheres de arroz branco de salsa e alho + 1 triângulo de queijo light + 1 tosta integral + muita alface + molho básico (260kcl)
  • Lanche1: 1 ameixa preta (36kcl)
  • Lanche2: 1 ameixa preta (36kcl)
  • Jantar: melancia (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + 2 tostas integrais (150kcl)
Total: 842kcl.

6 comentários:

Sofy disse...

ola bom dia minha amiga!!
é bom ver k acordas te muito bem disposta adorei o " bom dia alegria" .
olha passeo so por aki para te desejar um bom final de semana e k continues sempre assim muito bem disposta.
adorei a tua visita no meu cantinho e seras sempre bem vinda ;-)
olha pus o teu blog no meu espero k nao te importes!!
um beijinho bem grande desta tua "nova" amiga.

AnaLua disse...

ora bom dia alegria :)

um bom fim de semana para ti e parabens pl peso novo :)

o Ju ja sabe que tem uma nova tia que manda sp jinhos para ele :P

bjinhos

Anónimo disse...

Lindo!!! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Parabens pelo teu peso!SAbe bem nao é? Assim quando se controla as calorias podemos comer o que desejamos, mas com peso e medida :)

Sarapatica disse...

Boa noite alegria!!! Fogo agora reparo k além de visinhas temos várias coisas em comum. 1ª começo mais ou menos com o mesmo peso e mesma meta....espero ter em comum ctg o peso perdido :) Adoro o Mundo cão, mas não sabia que vinham cá. O meu boy gravou o cd da net e passei dias a ouvir até o pessoal cá em casa enjoar. Ele tem uma voz fantástica. Setá que se arranja uns bilhetes no dia. São caros???? Trabalhas por cá!!! Posso saber onde? Olha o meu mail é sempreu@sapo.pt ou sara_patica@hotmail.com......Jinhos e diverte-te muito amanhã

Kika disse...

Parabéns Bel pelo novo peso!
E obrigada pelos esclarecimentos lingüísticos lololo
Bjins, bom fds.