sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sexta-feira :)

Para a maior parte das pessoas a sexta-feira é o melhor dia da semana, eu não sou excepção! Fim-de -semana á porta e muitos planos (mesmo que a maior parte deles não se concretize) para passar o fim de semana. Tempo para respirar, dormir, estar com amigos e família e aproveitar este sol maravilhoso que veio tarde, mas veio! Hoje á noite vou para Coimbra para casa dos meus sogros, no próximo vêm eles cá. As perspectivas são boas (mais um teste á dieta, é sempre complicado,ai...), mas o importante é estar junto de quem se gosta e aproveitar cada minutinho! :)

Ontem o ginásio esteve em alta, ficaram lá cerca de 600kcl. Em casa continuei o treino, andei ás voltas com algumas arrumações...deitei-me cerca da 24h. Foi um dia e tanto, caí na cama e dormi quase logo, estava mesmo cansada! Hoje acordei bem disposta e sem sobra do cansaço de ontem, estou renovada. É incrível a mudança que estou na ter na minha vida, sinto-me melhor em todos os aspectos, físico e psicológico! Pergunto-me porque tomei a decisão de mudar mais cedo??!!

Menu para hoje

P.Almoço: 1 iogurte activia 0% de ameixa + abacaxi + 2 tostas integrais com manteiga vegetal ( 200kcl)

Almoço: 30g de massa cozida + 1 salsicha vegetal + 1 pimento vermelho + muita alface + molho básico (270kcl)

Lanche: 1 maça vermelha pequena (64kcl)

Jantar: 2 tostas integrais com patê vegetal + salada de fruta (melancia+uvas+abacaxi) (300kcl)

Ceia: 250 gr de leite magro (90kcl)

Total: 924kcl!!

Notas: normalmente tento ingerir menos calorias ao jantar do que ao almoço. Tendo em conta que hoje janto quase só fruta e que mesma é mais facilmente digerida pelo organismo, neste caso, não há problema. Vou jantar por volta das 20h e só bebo o leite perto das 23h30.

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá :)

Isso é que é boa disposição e força de vontade.
Continua assim.
Pois os fins de semana em familia é só desgraça...mas vale tudo a pena no fim de contas!

Bom fim-de-semana
Beijocas doces

Alli disse...

Parabens!!!!
Wow...Isso q eh disposicao e forca de vontade...pq manter um cardapiozinho light igual ao seu...sao poucas q conseguem...(e eu nao sou uma delas...hehehe)

Forca e sucesso para vc!!!
Amei o seu post de hj....O Adao e a Eva sao umas gracinhas e fds eh tudo de bom msm!!! Espero q os seus planos corram certinhos e o seu fds seja bem legal!!!

^^

Bjinhuxxx