quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Mais um dia.

Ontem o jantar foi fantástico! A companhia era boa e a comida também. O "esparguete com bolonhesa vegetariana" (vejam a receita aqui) estava absolutamente delicioso e eu comi bem...ups, não devia eu sei, mas não deu para resistir, mesmo assim sei que não ultrapassei a 1200kcl! Mas já estou nos eixos novamente!Ando com uma mão para a cozinha nem vos conto, tudo me sai bem, vou ter que boicotar alguns pratos para não cai em tentação!!! :o)
Beijinho a todas e um um excelente dia! :)

Hoje vou comer:
  • P.Almoço: 1 iogurte activia 0% de cereais + mamão (delicioso que estava) + duas tostas integrais com marmelada caseira (a minha mãe coloca sempre menos 50% de açúcar do que o normal e eu quando como marmelada barro nas tostas ou pão como se fosse manteiga, mesmo só para dar um gostinho.) (191kcl)
  • Almoço: 3 batatas pequenas + 1/2 ramo de broculos + molho básico (esqueci-me de pesar, + - terá 250kcl)
  • Lanche1: 2 bolachas "estetic" (40kcl) Não comi
  • Lanche 2: 1 laranja (84kcl)
  • Jantar: abacaxi (208kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro com café + duas tostas integrais (148kcl)

Total: 881Kcl.

4 comentários:

AnaLua disse...

lolol andas numa de fadinha da cozinha :P

qq dia abres um retsaurante light and diet que achas?

jokinhas

Miminhos do Guinho disse...

Oi lindaaaaaaaaaaa......

Hehehhehhe....tou a ver que tenho de te contratar aqui para a minha cozinha:) Lolololol......É que dava jeito aqui alguém com mãozinha pa cozinha!!!!! :)

O meu nino só sabe fazer coisas p engorda....e eu...td o que faço....sai bosta.....grrrrrrrrrrrrrrrr..........num tenho mm jeitinho nenhum:(

Olha....mas hoje vou ter quem cozinhe para mim....ehehheh.....vou almoçar fora....hoje não é no terraço.... é mm no restaurante.... vou comemorar a licenciatura com os meus pais.....

Beijocas gdes.....

ximiusa disse...

hihihih, mais uma contadora d calorias, isso é k é!
n tenho esse dom e prefiro n pensar mto,lolol
vegetariano é algo mto bom né? e o mais giro é k a mim faz-m spe pensar k nao engorda,lolololol
vamo la
será k amanha vemos um 73?

Kika disse...

Bel, adorei a idéia da lista dos sites. Aprendo contigo e ensino à Sany lolol.
Deixa mesmo, ficarei agradecida pela tua atenção.
Beijinhos.