quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Parabéns Kikas!!! :)

(Imagem retirada do site:tintaspermanentes.blogs.sapo.pt/2004/09/)

Este post é especialmente para esta menina que terminou hoje a Licenciatura em Gestão de Empresas!!! Um beijinho mega-gigante para ti linda e que a vida te sorria sempre...quando não sorrir, lembra-te que não estás sozinha e que tens amigos que te ajudaram a conquistar de novo o sorriso! Agora é tempo de festa e de festejas esta tua vitória, portanto diverte-te o mais que puderes!

Beijinho grande, aqui da tia :o)

1 comentário:

Miminhos do Guinho disse...

Brigadão nina....és uma kiduxa!!!!!
Fiquei tão contente ao ver este post:) Nem sabes....o que significou para mim.....adorei mesmo....brigada por te lembrares assim de mim.....:)
Não quero ser lamechas....mas pareces uma pessoa super krida.....que se preocupa mto com os outros....e que lhes dá valor.... deves ser uma pessoa excepcional....aliás....tenho tido o privilegio de conhecer pessoas magnificas aqui....e tu és mais uma.....:***********************

Brigada mais uma vez docinho!!!!!Estás no meu coração......Um beijo enorme!!!!!