quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bom dia!!

Mais um dia, menos uma caloria!!! :o)
Hoje é dia de ginásio. A não ser que as coisas mudem vou dar o litro logo! Gostava de poder ir todos os dias, para além do beneficio físico, a nível psicológico é tiro e queda. Fico só com vontade de comer coisas hiper-saudáveis, não há tentação que me tire o tapete...mas a vida não é só dietas e ginásio! Tenho tantas coisas boas na minha vida que isto passa a ser secundário...um dia conto ;)!

Vou então registar o menu de hoje e visitar os vossos cantinhos! Beijinho :)

P.almoço:
- 1 iogurte 0% de frutos vermelhos da activia (65kcl) + 2 tostas integrais com manteiga vegetal (60kcl) + abacaxi (78kcl)

Almoço:
- 30 gr. de massa cozida (100kcl) + 1/2 pimento vermelho + 3 tirinhas de delicias do mar + muita alface + molho básico (total: cerca de 200kcl)

Lanche:
- 200gr. de uvas (178kcl)

Jantar:
- 4 fatias médias de melancia (100kcl)
Andava distraída desta fruta fantástica, é só benefícios que ela trás: satisfaz imenso, é refrescante, muito agradável e tem poucas calorias portanto é comer á vontade!! Esta estava uma delicia... ;)

Ceia:
- 250gr de leite magro (90kcl) + 1 pão integral pequeno (cerca de 90kcl)

Total de calorias ingeridas hoje: cerca de 870kcl!!!!!!! :)
O melhor disto tudo é que não senti fome nenhuma e fiquei satisfeita com todas a refeições!

3 comentários:

Alli disse...

Nossa senhora menina, mas vc nao come....belisca!!!! hauhauhauhau
Esse eh o seu cardapio sempre ou ta fazendo uma dietinha mais apertada para uma ocasiao especial?!
^^

Qnto ao q vc falou...eh mto verdade msm...qnd a gete malha o dia flui mto melhor e tbm a RA...

Eu depois de umas semaninhas de folga voltei hj a academia...600cal deixadas lah...
Malahndo pela manha para nao ter desculpa para faltar depois...hehehe

Um otimo dia de mta saude para vc!!!!
Obrigada pelo comentario e pelos elogios!!!

Bjuxxxxxxxxxxx

AnaLua disse...

oi linda!!

a menina anda a portar-se maravilhosamente bem sim senhora que ta de parabens:)

jinhos grandes

Kika disse...

Como eu disse à Alli: Viva as endorfinas e serotoninas!!! Malhar é 10! Preciso lembrar disso...rsrsr (lololol)
Que cardápio perfeito!
Bel vc me ensina como colocar estes bonequinhos em movimento no meu da mensagem que escrevemos? Não consigo, os meus sempre ficam parados.
Bjins.