terça-feira, 18 de setembro de 2007

Pimentos...

Hoje o gift vai para os pimentos, essa maravilha da alimentar. Descobri que adoro pimentos em Fevereiro deste ano, quando jantava em casa de uma prima e ela me apresenta uma salada só de pimentos. Ao inicio estranhei e achei que não iria gostar, mas como podem perceber com a alimentação que faço, fiquei viciada! Salada sem pimento não é salada para mim! Tenho preferência pelos vermelhos, mas como de todos, e para além de gostar de os comer a salada fica muito bonita quando juntos várias cores....os olhos também comem! ;) Assados, guisados e de preferência crus, venham eles! :)

Hoje estou melhor. A dor de cabeça passou (deve ter sido do tempo) e a energia voltou. Estou mais que pronta para o treino no ginásio...e agora doi mesmo! Mudei o plano de exercicios na ultima avaliação e confesso que este é bem durinho, saio de lá rota, mas muito bem disposta! Juntando esse treino com aula de "Body-Balance" fica perfeito, porque enquanto no treino se faz cardio e localizada, a aula consiste básicamente em alongamentos, alguns abdominais e termina com cerca de 5 minutos de relaxamento....maravilha (quase adormeço)! Recomendo vivamente a quem puder fazer! :) Um excelente dia a todos e uma beijoca! :o)

Menu

  • P.Almoço: 1 iogurte activia 0% de ameixa + 2 tostas com manteiga vegetal + uvas (185kcl)
  • Manhã: 1 galão em copo pequeno s/açucar ( + -40kcl)
  • Almoço: 30gr. de massa espiral integral + 3 bolinhas de tomate da "iglo" + alface + pimento vermelho + molho básico (220kcl)
  • Lanche: 1 barrinha de cereais de chocolate (97kcl)
  • Jantar: Melancia (100kcl)
  • Ceia: 250gr. de leite magro + 2 tostas integrais (150kcl)

Total: 792kcl.

4 comentários:

Garfieldzita disse...

olá!

E sabias que o pimento é optimo para as dietas? pois é! este nosso amiguinho absorve gorduras...

O pimento até dá um travinho especial há comida... e eu adoro pimento assado!

bjokas

Kika disse...

Bel, querias o meu peso ? Vais conseguir. E eu que queria a tua determinação? Como faço? lololol Beijinho.

AnaLua disse...

oi linda!!!

tb adoro pimentos e ponho em tudo o que posso...fikam uns pratos tao lindos :)

bom ginasio linda, viciada como eu :)

jokas

AM disse...

Ola linda! Também andas nas contagens? Peguei o vicio foi? Hehe!beijokas grandes!