quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Bom dia!!!!


Começar a semana é sempre complicado, se juntarmos o facto das férias terem terminado há menos de nada, a coisa fica pior. Adiante, nem vale a pena pensar nisso.

Cá estou eu de novo a cumprir a rotina diária, é uma forma de me controlar da qual não abro mão. Estou a pensar falar um pouco mais de mim e sair um pouco o objectivo do blog porque eu sou muito mais do que uma "doida em dieta" :o). Estou mesmo a pensar nisso, mas se o fizer vai ser de forma gradual, ainda não me sinto muito confortável a falar sobre mim aqui. A vida tem destas coisas, não imaginava fazer amizades "por estas bandas" :o)....

Ontem pesei-me no ginásio...75,200kg!! :) Até não estou tão mal assim! Já marquei a avaliação física para a próxima terça-feira, dia 11/09, só a partir dai começo com as pesagens certinhas. A pesagem de ontem foi só porque não aguentei a curiosidade e queria ver o tamanho do estrago...nem foi mau tendo em conta a quantidade de deslizes!Boa! :O)

Ora cá vai o menu de hoje:

P.Almoço:
- 2 tostas integrais (29kcl cada) + 1 banana pequena (90kcl) + 1 iogurte liquido magro de morango (70kcl) --total: 218 kcl

Almoço:
- 50 gramas de esparguete integral (+ -120kcl) + 1/2 pimento vermelho (+ - 30kcl) + 1 ovo cozido (70kcl) + molho básico --total: + -250kcl

Lanche:
- 1 barinha de cereais frutos vermelhos (86 kcl)

Jantar:
- 2 fatias de pão de cereais + salada de tomate/cebola/oregãos + abacaxi
(cortei o pão em duas fatias e coloquei por cima a salada já feita em cima...que delicia,mnham!!)

Ceia:
- 1 garrafa de água com gás "pedras" sabor a limão e chá verde
(adoro esta maravilha! Eu já sou fã de água com gás, agora esta minha descoberta tornou-se a bebida favorita!)

Notas:
Pesei a banana sem a casca e o ovo já cozido.
Esqueci-me de pesar o pimento e ver as calorias do esparguete, os valores calórico são aproximados e devem estar certos.

Beijinho a todas e um excelente dia! :o)

3 comentários:

Kika disse...

Belzinha, vivo começando e deixando para lá a contagem de calorias, mas acho interessante, o meu problema é falta de tempo para fazê-lo.
Que bom que o estrago foi pequeno, logo recuperas.
Bjins.

Miss Jolie disse...

olá linda!
pois o estrago não foi tão grande como o meu, que foi mais 4kgs!
logo, logo, mandas esses ao ar e muitos mais!!!
nossa, agora andas a contar calorias e a pesar a comida...também já tive uma fase em que pesava tudo, rsss :P agora só de vez em quando é que peso algumas coisas, tipo se como nozes ou amêndoas, e outras coisinhas,mas não como dantes em que pesava tudo!!!
mas se tens paciência para o fazeres, força nisso, assim sabes mesmo quantas calorias estás a ingerir!!!
jinhuxx grandes e tudo de bom***
p.s: em relação em falares mais de ti, também tenho andado a pensar numas coisas parecidas, tipo, já reparaste que algumas pessoas colocam fotos suas nos blogs e outras não? será que são mais corajosas, será que as que não colocam, como eu, têm medo de haver terceiros que não sabemos quem são, nos invadirem a privacidade? eu até gostava de colocar fotos minhas, mas depois fico com medo de ficar demais exposta, e de já nãao poder escrever tão à vontade, porque o algarve é muito pequeno, e depois ter todos os vizinhos e conhecidos a saberem o que me vai na alma, também não é o ideal! que achas deste assunto?

Alli disse...

Ola!!!
Comeco de semana eh sempre preguicoso!!!
Segunda-feira....arrrrgggg!!!
Bem aki gracas a Deus foi feriado...qse um milagre msm...sao tao pokos nessa terra do tio Sam...
O proximo agora soh no final de Outubro...mas antes disso tirarei uma semaninha de ferias para curtir um pokinho....

Um otimo recomeco para vc!!!!
Uma otima quarta-feira!!!!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxx