terça-feira, 4 de setembro de 2007

Voltei...


...para ficar. Desculpem ter demorado tanto...

Obrigada ás meninas que me visitaram mesmo sem ter recebido a minha vista, a quem me acarinhou e deu apoio, a quem sentiu a minha falta...nem imaginam como isso é importante! Este abracinho aqui em cima é para vocês!!

Voltei. A rotina recomeça e tudo volta a entrar nos eixos. Foram dia agitados, confusos, muitos cheios e algo cansativo. Não deu para descansar muito, também não deu para ir a lado nenhum em particular por vários motivos, entre eles o dinheiro. A sensação que tenho é que não estive de férias, mas adiante. Senti a Vossa falta. Para além de outros contratempos que me impossibilitaram de cá vir, o bendito computador lá de casa teve uma espécie de "avc". Adiante.

Dietas. Bem, neste campo acredito que o estrago não foi brutal, houve estrago, mas nada de me fazer perder o sono...1kg ou 2kg...espero eu, ainda não me pesei (resultados de algumas iguarias que não resisti, tipo bacalhau com broa, bacalhau gratinado, gelados, e uns docitos...mas também quem resiste diariamente a tantas tentações. Comi sem peso na consciência). Ainda não troquei a minha balança, mas vou fazer isso assim que possa...deixei de confiar na que tenho. A partir de agora, como é mais seguro, vou pesar-me no ginásio. Hoje vou marcar a minha nova avaliação física no ginásio e só a partir daí actualizarei a barrinha de pesos, para já fica como está.

Notas positivas:
- Desde que cheguei ao emprego que já algumas pessoas me disseram que estou notoriamente mais magra, mais elegante e mais bonita...corei e tudo :o) Como é bom ouvir estas coisas...weeeeeeeee..... :O)
- Já arrumei pelo menos duas peças da roupa que vestia antes,um corsários e uma saia...estavam demasiado largos e já me ficam mal....weeeeee
- Sinto-me mais leve, mais animada e mais activa! :)

Agora vou visitar os vossos cantinho e ficar a par das vossa novidades...já tinha tantas saudades... :o)

Antes deixo o menu de ontem e o de hoje (voltei à boa rotina ;) ).

Ontem
P.Almoço: 1 iogurte activia de cereais + 2 tostas integrais com manteiga vegetal
Almoço: massa cozida + 1 salsicha vegetal + 1/2 pimento vermelho
Lanche 1: 1 barinha de cereais frutos vermelhos
Lanche2: 1 laranja
Jantar: 2 tostas integrais + 1 banana + 1 gelatina de morango royal light
Ceia: 1 caneca de leite magro com ricoré + 1 pão pequeno
- 1 caminhada de cerca de 40 minutos
Hoje
P.Almoço: 1 iogurte liquido activia + 3 tostas integrais (29kcl cada) com manteiga vegetal
Almoço: 50g de grão cozido + 1/2 pimento vermelho + 1/2 ramo de broculos + molho básico
Lanche 1: uvas moscatel
Lanche 2: 1 barrinha de cereais de chocolate (92kcl)
Jantar: 1 chávena de leite magro com ricoré + 1 pão pequeno (estou viciada nesta combinação)

- Ginásio: queima de calorias+tonificação e aula de Body Balance

1 comentário:

Kika disse...

Que bom que vc voltou. Senti sua falta. Espero que tuas férias tenham corrido bem. 1kg ou 2 não são nada, logo voltas às velhas garra e determinação. É sempre um prazer ler teus recadinhos. Um beijo grande.