terça-feira, 24 de julho de 2007

2º dia (desafio).

Estou satisfeita comigo! Ontem foi o primeiro dos cinco dias do meu auto-desafio e estive a 100%!! Custou um bocadinho, confesso, ainda mais que sou eu sempre a cozinheira de serviço e não tenho como "escapar" disso...ontem fiz salada russa com maionese e filetes com limão....ui, tive que engolir em seco tantas vezes! Mas o importante é que resisti sem nenhuma falha! :)

Hoje vai ser assim:

P.Almoço:
- 2 fatias de abacaxi
- 2 kiwis
- 2 tostas integrais com marmelada sem açúcar

Almoço:
- Batatas cozidas aos quadradinhos + 1 ovo cozido + ervilhas cozidas + cenoura cozida + couve flor cozida + 1/2 pimento vermelho cru + alface + molho básico (cortei tudo em bocadinhos pequenos e juntei)

Lanche 1:
- 1 iogurtes mimosa de coco

Lanche 2:
- 1 barrinha de cereais de chocolate

Jantar:
- 6/7 morangos pequenos +1 ameixa + 1 laranja + 1 pedacinho pequenino de abacaxi (parti tudo em pedacinhos e fiz salada de fruta. Estava "mui bueno"!)

Ceia:
- 1 chávena de leite magro bem quente e sem açúcar (sempre com uma colher e meia de café instantâneo, não gosto de leite simples).

Truque: Apesar de andar um pouco avessa ao chá, eu disse que pelo menos dia sim dia não, durante o desfio, iria beber chá. Como me custa um bocadinho bebe-lo, não sei bem porquê mas custa, ontem fervi 1,5 de água e coloquei 3 saquinhos de chá (sabor: chá verde+mel+limão+ginseng). Deixei repousar e depois meti tudo numa garrafa e trouxe comigo para o emprego, assim vou bebendo o cházito durante o dia. Custa-me menos. Cada saquinho deste chá dá para 3 chávenas, coloquei três portanto daria para 9 chávenas,isto para 1,5 de água não deve estar mal de todo!

Notas:
Hoje é ginásio, queima de gorduras+tonificação e aula de Body-Balance. Vamos lá trabalhar duro! :)

2º dia do desafio: Sem falhas!! :)

6 comentários:

ximiusa disse...

VIVA A INSPIRAÇAO!!
fazer filetes ou kk coisa k se gosta e nem tirar um nikinho?? meu deus k força! vamo la k ja so falatam 4 dias (ui ui, ja xeira a gelado!)

Kika disse...

Quanta determinação, estou gostando de "ler"!!
Obrigada pelo elogio. Eu adoraria ter mais tempo para encher o blog de coisinhas.
Bjins.

AnaLua disse...

oi linda, mas k bem tas xeia de força! olha lá e tu n fikas c fome ao jantar???? so fruta e sumo credo eu axo k caia po ladeco....jokinhas

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....

Brigada por toda a preocupação que mostraste....agradeço do fundo do coração!!!!!!

Apesar de ainda não estar bem....já estou um pouco mais tranquila.... E acredita que as vossas palavras foram muito importantes para mim.....Nunca esperei fazer aqui amizades como as que se estão agora a desenrolar!!!!!

Adoro-vos a todas....
E tu....apesar de estares conosco há pouco tempo....já mostraste que tens um coração de ouro....sempre pronta a ajudar....com imenso para dar.....Brigadão amiga!!!! Continua assim ao longo da tua vida!!!!!

É dificil encontrar pessoas q façam algo de bom pelos outros sem pedirem nada em troca.....por isso quando as encontramos...temos de agradecer!!!!

Beijokas gdes!!!

Algodão Doce disse...

Olá :))
Ai que inveja da tua força de vontade, espero que continues assim!
Muita força que chegas lá!

Beijinhos doces e boa dieta!

Flavinha disse...

Oi Bel!
Mas que bom ter tudo assim programado! Vejo que está confiante e determinada! PARABÉNS!!!!
Logo nos contará todos os resultados dessa batalha!
Torço muito por ti!

Força para nós! Um grande beijo!