sábado, 28 de julho de 2007

Estou nas nuves :o)

Por onde começar, estou em pulgas para contar mas nem sei por onde começar :o)
Levantei-me eram 07h00 para ir para a praia que fica a cerca de 40 minutos daqui (praia de Vila do Conde). A saída estava marcada para as 08h00. Levantei bem disposta, aliás é uma maravilha acordar cedo para ir para a praia....mas antes tinha uma coisa importante para fazer...tinha que me pesar. Estava em pulgas. Peguei na balança, respirei fundo e subi para cima da dita (pobrezinha)....e sabem o que estava lá marcado? Assim mesmo marcado, marcadinho mesmo???? 75,400, weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :O)
Fiquei tão contente, juro que não esperava este numero, palavra! Portanto foi um dia em grande, primeiro esta maravilha que foi a pesagem, depois praia na companhia do marido, mana e priminha, muita diversão à mistura e eu com a motivação em alta! Pensei tanto em vocês, porque quer acreditem quer não, vocês ajudam-me todos os dias nesta batalha e sem vocês não estaria a ter tantas vitórias! OBRIGADA do fundo do meu coração, mesmo! Vocês são umas queridas! Como já devem ter reparado, o meu objectivo era em 11 de Agosto pesar 75,00...bem parece que esta guerra está ganha e quem sabe não venha ser ultrapassada?! :)
Eu sou muito mais do que "dietas" e esta luta contra os quilos, a minha vida está imensamente preenchida, mas tenho a noção agora que vejo tudo mais colorido e me sinto mais feliz e percebo de tantas outras coisas que nem reparava antes! Obrigada!

Já são 23h40, estou cansada e preciso de ir nanar. Amanhã, domingo, levanto-me ás 06h15 e tenho uma caminhada de cerca de 4 horas, intercaladas por uma pausa de cerca de 1h00. Deixo as visitinhas aos vossos cantinhos para manhã ou segunda-feira, pode ser? É que se vos começar a visitar agora, perco-me e amanhã é que "elas doem"!

Antes deixo-vos o que comi hoje:

P.Almoço:
- 2 fatias de abacaxi
- 1 iogurte de coco
- 2 tostas com queijo fresco

Meio da manhã:
- 4 bolachas (80kcl)

Almoço:
- pescada no forno + cerca de 3 colheres de arroz + salada de alface e tomate

Lanche 1:
- 1 pão integral pequeno com queijo magro + 1 iogurte liquido de limão

Lanche 2:
O MEU PRÉMIO: 1 gelado ( solero de morango/banana - 99 kcl) ;o)

Jantar:
- não houve, quer dizer o solero já foi eram 20h15 :o)

Ceia:
- 1 caneca de leite magro bem quente

Nota: OBRIGADA pelo vosso carinho e preocupação...tocou-me imenso! Irei agradecer-vos como merecem queridas! :)
A praia estava óptima, diverti-me imenso e sorri ainda mais. Já merecia um dia assim! :o)

3 comentários:

Kika disse...

Viva!!! Que bom! Parabéns Belzita pelos quilinhos eliminados. Viu, como valeu o esforço?! E tal gelado (acho que deve ser o nosso picolé aqui do BR, ou é sorvete?)devia está uma delícia heim?
Muito bom mesmo, fiquei mto contente por vc.
Um beijinho.

AnaLua disse...

Parabens!!!o desafio valeu a pena heim???

com essa noticia o fds fikou ainda melhor :)

jokinhas

Miminhos do Guinho disse...

Tinhas dúvidas de que irias conseguir!??!!?!?

Tens andado a fazer uma alimentação excelente!!!!

Estás simplesmente de parabêns nina.....gosto de te ver assim animada...bem disposta.....com td a correr bem:)

Espero que o dia de domingo tenha corrido igualmente bem:)

Uma beijoca enorme.....Passa pelo meu cantinho que tenho lá um desafio para ti:)

Beijokas enormes.....do tamanho deo ceú!!!!