sexta-feira, 20 de julho de 2007

Amanhã á tarde irei para aqui (Figueira da Foz)! Certamente não estará assim tão deserta a praia, infelizmente, mas vai ser bom para carregar baterias. Os dias que se avizinham vão ser durinhos e as ás férias só chegam a 20 de Agosto (deixo de vir para o emprego no dia 10, mas trabalho é coisa que não vai faltar), por isso tenho que aproveitar mesmo a tarde de amanhã!

Domingo vou ter uma prova de fogo, vou almoçar a casa dos avós do maridão, logo a parte da refeição vai ser tramada. Vai ser duro resistir ás insistências e ainda mais dizer que não a algo preparado com tanto carinho. Vou dar o meu melhor e fazer figas para que o estrago não seja muito grande!

Desejo a todas a minhas queridas amigas um excelente fim de semana! Espero que se divirtam muito e sejam felizes acima de tudo! Até segunda! :o)

OBRIGADA por todo o vosso carinho e apoio! :)

6 comentários:

Flavinha disse...

Olá Bel!
Gosto muuuito dos seus comentários sempre carinhosos!

Que bom que vai passear! Aproveita bastante!!!

Sobre ir comer na casa dos seus sogros, eu sei como é! No meu caso, nem tanto meus sogros, mas outros parentes que sempre oferecem guloseimas, sobremesas e mesmo um almoço mais calórico... Mas quando estou diante dessa situação eu abro o jogo, rs... "Olha, eu estou de regime, então quero só um pedaçinho, ta?" Ai conto que já perdi uns quilinhos e que não posso cometer deslizes! hahahahaha...
Mas essa situação é mesmo muito complicada!!!

Um grande beijo e muita força!!!
Estava vendo seu cardápio, perguntei o que era "tostas" para o meu pai, hahahahaha...

Anónimo disse...

Os sogros são muito perigosos! Sempre querendo engordar a gente! Pior que sogros só as avós. Essas sim, não estão satisfeitas enquanto não nos veem repetindo o prato 3 vezes!
E realmente eu não sou tão redonda assim, mas tem dias em que me sinto uma BOLA! hahahaha! Mas é psicológico.
Beijos!!

AnaLua disse...

lolol ai os sogros que sao piores que qualquer despensa bem recheada:)

olha linda plagiei-te um cadito no meu post de hoje, epero que nao te importes mto :P

jinhos e bom fds e boa praia :)

Kika disse...

Sei bem como é casa de sogros, mas força amiguinha, não moramos numa ilha desesta, temos que ter vida social. Vais à praia?!!! Aproveita! Faz uma longa caminhada para garantir que possas provar umas delicinhas por lá. Bjins.

*Marianna* disse...

Oi Bel querida!!!
Aproveite bem a praia...caminhe a beira mar,faz bem e é bom demais!!
É pena eu não ter praia por aqui,pois ja morei numa cidade que tinha e sinto muita saudade...
Eu estou muito feliz,pois me pesei hj e eliminei 2 kilos!!E sem me exercitar...então valeram estes 5 dias de dieta!!
Amiga,vou torcer muito pra que vc resista as tentações no domingo,mas um pouquinho tbem,não ha de fazer estragos...
Um fim de semana feliz pra vc querida,e sucesso!!!

Algodão Doce disse...

Então a menina vem à minha terrinhas e não diz nada?!?

Ontém também estive na praia...estava um bocadito frio...ai este verão...

Beijinhos doces bom domingo e começa a nova semana com o pé direito!