segunda-feira, 9 de julho de 2007

De volta aos "eixos".

Depois das tropelias do fim de semana com a alimentação, é um alivio voltar á rotina. Esta semana não pode haver um único deslize. Não pode.

Pequeno almoço:
- Leite + cereais (*2 mãos fechadas)

Almoço:
- 1 pão com queijo fresco
- gelatina de kiwi/banana + * manga

Lanche:
- 4 bolachas de água e sal

Jantar:
- cerca de 150g de grelos + 1 salsicha vegetal

Ceia:
- 1 chávena de bolero (água+3 colheres de chá de bolero+1 colher (- de rasa) de chá de açúcar

* tenho que me organizar e começar a pesar os alimentos.

Notas positivas: consegui resistir e uns biscoitos de canela que eu adoro e a bombons "baci"!!! :0)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bel, valeu pela visita ao meu blog. Vc não faz nenhum exercício? Pois deveria, nem que seja apenas caminhar uma horinha! Vais ver que ajuda muito o processo de emagrecimento. Pra mim está sendo muito bom correr! Comecei caminhando. Beijos e diga não a todas essas comidas engordativas!

Anónimo disse...

Experimenta as minhas bolachinhas, sao saborosas e com poucas calorias .
beijokas

Anónimo disse...

Bel, também cometi uns pecadinhos no final de semana. Fui a uma festinha de aniversário de criança e aí foi difícil resistir. Mas no domingo resisti bravamente às tentações de um churrasco em família. Pequenos deslizes irão acontecer, mas sigamos firme em busca do nosso objetivo. Beijinho, Kika.

Bel disse...

Olá! Obrigada a todas pela visita!! :)

Á redonda e buxi, já respondi nos respectivos cantinhos!

Kika,
Tens algum blog? Se tiveres diz que eu gostava de te visitar lá, se não tens que fazer um, acredita que é uma motivação extra para continuar nesta batalha!
Somos duas pecadoras Kika :0) mas havemos de conseguir!

Um beijinho grande e dá noticias sobre a tua batalha! ;)