segunda-feira, 23 de julho de 2007

Resumo do fim de semana.

Bom dia!
O fim de semana ficou um pouco longe do que eu esperava. Não fui à Figueira, os planos foram alterado porque fomos visitar uma tia que estava internada no hospital em Coimbra. Felizmente está tudo bem com ela, é só acabar os tratamento e volta para casa :)!
Os deslizes forma alguns, mais do que eu gostaria :( e a consciência pesava mesmo antes de infringir o "código da dieta". Enfim, agora nada há a fazer. Tirando a parte da alimentação, foi um fim de semana agradável e cheio de emoções fortes. Visitamos e estivemos com pessoas de quem gostamos muito, houveram lágrimas, muito carinho á mistura...as saudades eram imensas de ambas as partes! Prometemos manter-nos mais em contacto e não deixar que a rotina nos separe. As promessas de visitas, entre um lado e outro, ficaram seladas com um olhar sincero!Estas promessas serão para cumprir!

Estragos alimentares do fim de semana:
Sábado:

P.Almoço: 1 pão com manteiga magra + 1 sumo de laranja natural

Almoço:
- 1 colher de servir de bacalhau à brás especial + Salada mista: alface+tomate+cebola
Este foi o primeiro estrago do dia. Bacalhau á brás especial=batata frita+chouriço frito (que eu não comi)+bacalhau cozido+ovos+azeite+salsa, tudo junto e envolvido. Estava bom, mas é uma espécie de bomba calórica :(...

Lanche:
- 1 galão directo + 1 queijada
Esta foi a segunda bomba calórica. Nem queria acreditar :(. Mas os meu sogrinhos quiseram ir lanchar á "pousadinha" e lá doces conventuais são aos montes, senti-me engordar só com o cheiro. Tive de comer alguma coisa ou eles ficariam tristes, o pior é que escolhi logo a pior das coisas. Apre! Comi com tanto peso na consciência que a desgraçada da queijadinha me caiu mal e fiquei enjoada por um bom tempo.

Jantar:
- 2 Couves recheadas com soja e legumes + 1 nadinha de migas de couves
Aqui nem foi mau de todo, mas também me caiu mal. Fiquei tão mal disposta, ui. Dormi mal e acordei com dor de cabeça. Deve ter sido pelas porcarias que comi no dia antes. Bem feita para mim.

Domingo
P.Almoço:
- 1 Pão com manteiga magra + 1 copo de leite magro

Almoço:
- 2 conchas de sopa de feijão verde
- 2 batatas cozidas + 1/2 posta de bacalhau + feijão verde + salada de tomate e cebola
- 1 laranja + 1/2 colher de café de arroz doce (só para provar) + um nadinha de bolo de mel caseiro (equivalente a uma colher de chá) Tudo isto era dispensável... :(

Lanche:
- 1 Iogurte de morango + 1 pão com queijo magro + 1 pêssego

Jantar:
- Leite magro + cereais (não devia, mas a viagem de volta deu-me vontade...)

Enfim, foi um estrago e tanto. Pode ser psicológico, mas sinto-me como se tivesse engordado 1 kg.
Portei-me mal....ai...

1 comentário:

AnaLua disse...

ola trenga!!!
esses estragos n foram nada de outro mundo...credo que es ca uma exagerada... começo a axar que temos muito em comum LOLOLOLOL

nfim, quanto ao teu desafio tou ctg...mas axo k essas 1200kcal dia sao mto pouco...isso deve ser o k o teu metabolismo precisa so pa sobreviver, lg devias alimenta-lo um poukinho mais :P

jokinhas