terça-feira, 17 de julho de 2007

Bom dia!!!

Mais um dia, menos umas graminhas :O) (espero eu)!!

Comidinha do dia:

P.Almoço:
- 2 tostas integrais com marmelada
- 1 iogurtes de baunilha
- 2 kiwis

Almoço (+ - 200 kcl) :
- 45 g de massa cozida + 2 latinhas de cogumelos salteados (só 30 kcl) + 1/2 pimento vermelho

Lanche 1:
- 1 iogurte liquido de limão

Lanche 2:
- 2 bolachas (+ duas para comer antes de ir ao ginásio)

Jantar:
(cerca de 20/30 minutos antes comi 3 ameixas que estavam "memo boas, assim memo, memo boas ;) )
- 1 sumo de laranja
- 1 cacetinho integral com 1 queijinho light da "vaca que ri"
- 2 colheres de sopa de gelatina de ananás

Não sei o que se passou comigo ontem, mas sai do ginásio com a "barriga colada ás costas" parecia que não tinha comido o dia todo. Enquanto preparava o jantar do maridinho e o meu, comi 3 ameixas vermelhas deliciosas. Há dias assim...devo ter treinado como uma atleta e queimado todas as calorias que ingeri durante o dia, heheheh, só pode ;)!!


3 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......Tanta comidinha......uma pessoa vem aqui e leva a barriguita cheia:) Lollolollol........

Nunca fiz rissóis no forno.....O sabor fica igual a quando se frita!?!?!? Por acaso já comi esses rissóis de vegetais...são óptimos....mas fritei:(......

As bolinhas da Iglo....já comi as de espinafres....fiz no formo e adorei....com uma saladinha....hummmmmm.....eu adoro espinafres!!!!! As de cenoura tb nunca provei....e de tomate acho que tb nunca vou provar!!!!

Agora tenho ali são hamburguers de vegetais.....mas ainda não experimentei.....

Esses iogurtes da mimosa são muito bons....antes comia muito....mas agora já não como....acho muito caloricos....mas como dizes...um dia não são dias...e de vez em qd sabe bem:)

O paté qd encontrar, vou experimentar....

Uma beijoca enorme!!!!!

Anónimo disse...

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/5694-pao-preto.html
Se não achar pra vender em portugal, talvez consiga fazer em casa mesmo! =)
E os ovos de codorna são muito gostosos, idênticos aos de galinha só que bem pequenininhos. Eu adoro. E não sabia que os produtos em portugal e no brasil eram tão diferentes! Achei que tivesse as mesmas coisas. Essa bolachinha aí de baixo parece muito gostosa.

*Marianna* disse...

Bom dia Bel!!
Vim pra te desejar um dia feliz,alias tarde aí né?rss
Peguei sua dica la no blog da Kika,sobre como colocar a reguinha...consegui!!Mas como o fundo do meu blog é preto,não aparece tudo,como meu peso,o qto quero emagrecer...só aparece a meta...rs...mas ta bom!!
Ja percebi que vc é uma pessoa muito bacana,sempre tão atenciosa com as amigas...
Beijo no teu coração e força pra mais um dia!!