terça-feira, 17 de julho de 2007

Bolachas.

Estas bolachinhas são também uma excelente arma na nossa dieta. Já há muito tempo que não comia, mas a Buxi avivou-me a memória e foi com ela que descobri também que cada bolachinha só tem 20 calorias, maravilha não acham?! :) Fui ás compras e trouxe comigo logo duas embalagens.

Bem e por hoje termino, espero ter ajudado de alguma forma! Um beijinho a todas!

P.S: Tenho que colocar aqui também uma foto das salsichas vegetais que costumo comer, são muito boas também e têm poucas calorias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Bel!!!
Adorei as dicas,principalmente esta das bolachas e de como vc assa os salgadinhos...
Vim tbém pra te avisar que mudei o endereço do meu blog...
Desculpe o trabalho,mas se vc puder,mude para este,por favor...
http://www.sonharlutarerealizar.blogspot.com/
Gostaria muito de continuar a receber sua visita...
Beijosss

Kika disse...

Bel, pena que estas delícias não são encontradas por aqui. Em breve teremos aqui por perto um Carrefour, quem sabe sendo uma rede de origem européia, não as tem por lá? Tb não pude resistir a umas poucas tentações presentes num almoço de domingo na casa da futura sogra, mas é segunda e tudo volta ao normal.
Vês como já considero RA 'normal'? rsrs
Apareça.

Anónimo disse...

ola miga! Eu levo as minhas bolachinhas para o trablhao , dão um jeitão;)
beijokas!!