terça-feira, 31 de julho de 2007

7 factos casuais.

Finalmente vou conseguir responder ao desafio que me foi proposto pela minha querida Kikas...enumerar 7 factos casuais.

O desafio consiste: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida, depois passa o desafio a sete pessoas, deixando um comentário no blog dessas pessoas para saberem que foram desafiadas.

Os meus sete factos casuais:

1- Organização não é o meu forte
2- Seja onde for deito-me sempre no lado esquerdo da cama
3- Sou "viciada" em água com gás (era...agora controlo-me, mas é a minha bebida favorita)
4- Tenho sempre com creme para as mão na bolsa
5- Adoro "bonecos" (para mim era tudo com bonecos, tshirt's,malas,brincos,pijamas,estc.)
6- Não vivo sem animais por perto...são seres maravilhosos
7- Detesto agulhas e cheiro a éter.

Haviam muitos mais, mas estes forma os que surgiram na hora! :)

Passo o desfio para as seguintes meninas:

- Redonda
- Kika
- Marianna
- Flavinha
- Ana Lua
- Alli
- Nicole R.

Beijinho a todas! :o)

3 comentários:

genteredonda disse...

Viciada em água com gás! Que sortuda, e eu que sou viciada em coca-light! Bom, melhor do que em coca normal...
=*

ximiusa disse...

ai credo! agulhas eeter?? sera k alguem gosta disso, ahahaha os bonecos, mto bem
alegria e fundamental,
e fico orgulhosap t tares a manter virgem d boca (ja eu :()
esse iogurte, meu deus, k bomba, é kuase um magnum !! irra
activia meu deus
bom restinho d dia, boa ideia essa das batatas ebroculos, mas n poes peixe nenhum?

Kika disse...

Bel, obrigada pelo teu apoio. Vc tem sido uma excelente companheira. Ando um pouco sem tempo esta semana, mas prometo responder em breve aos questionários, sempre criativos, assim nos conhceremos melhor. Beijinhos.