segunda-feira, 16 de julho de 2007

Paté de azeitonas.



A pedido das minhas queridas kikas e algodão doce, aqui está o famoso Paté Vegetal de Azeitonas que eu tanto falo. As fotos não ficaram a 100% mas acho que já dá para ver o dito! Eu adoro esta iguaria, no pão ou em tostas é uma delicia! ;)

Peso liquido: 125g
Calorias: 314kcl (por 100g)
100% vegetal

Visto assim à primeira parece tremendamente calórico, mas como é de barrar só se coloca um bocadinho no pão, logo ingerimos pouquissimas calorias. :o) Eu na maioria das vezes uso em pão de forma integral (barro só uma fatia) e depois acrescento alface a gosto...fica muito bom! Nos dias em que apetece incrementar a coisa, junto um ovo cozido, tomate e fica uma sande daquelas mesmo boas ;)!!!

Este comprei no carrefour, na parte da comida dietética/vegetariana, e custou 2,90€. Se comprarem, digam depois o que acharam deste meu achado!

Há tirei mais umas fotos de umas coisas que aqui a menina também come, só para partilhar com vocês! Vou colocar a seguir.

Beijinho a todas

Sem comentários: