quarta-feira, 11 de julho de 2007

Mais um dia...

...e até agora tudo bem. Tirando o fim de semana, a coisa vai correndo dentro do esperado. A prova de fogo é o próximo fim-de-semana, vou para casa dos meus sogros, ai. Vamos ver como me aguento e se evito deslizes.

Hoje a papa é:
P.Almoço:
- 1 iogurte + uma mão de cereais (só quando já estava juntos ao iogurte é que me lembrei que tinha de pesar. Estava ainda meia a dormir, só pode.)
- 2 kiwis

Meio da manhã:
- 1 copo de leite com café (sem açúcar)

Almoço:
- 100gr de feijão frade+1 salsicha vegetal+pimento+beterraba+ vinagre (só um bocadinho)

Lanche 1:
- 1 iogurte

Lanche 2:
- 1 maça

Jantar:
- Arroz branco (duas colheres de sopa)
- Duas tostas integrais + *1 triângulo de queijo light (da "a vaca que ri")
- Salada mista: pimento+alface+cebola
(Adorei este jantar, estava tão booommmmm!!!!! ;o) )

*Descobri que esta preciosidade só tem 26/30 calorias por porção (se calhar já toda a gente sabe mas pronto, mais vale tarde que nunca), eu nem queria acreditar! Adoro queijo, então da "vaca que ri" nem se fala, com este achado já posso incrementar um bocadinho a minha dieta sem pesos na consciência! :o)

Nota: Sexta-feira de manhã é dia de pesagem...até sinto um frio no estômago só de pensar!

1 comentário:

Mishi disse...

Olá Bel!
Sê muito bem-vinda à nossa blogosfera light. :)
Muito obrigada pelo mimo que me deixas-te, gostei muito.

Acho que estás a fazer uma óptima alimentação, logo logo terás óptimos resultados, e eu estaria aqui para te acompanhar!

Muitos beijinhos :)