quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ponto de viragem.


Decidi criar um blog, resolvi que seria apenas para registar o plano alimentar e pouco mais que isso. Dois pontos que teria em conta:

-Não iria envolver-me com a história de ninguém;

-Não iria falar de mim ou entrar em qualquer detalhe.

Seria um espécie de bloco de apontamentos virtual, seria.

As coisas mudaram. Cheguei á pouco tempo e já me contagiei com a histórias de vida de algumas meninas, deixei-me levar, deixei-me gostar das pessoas e admira-las, apesar de só as "ler", já me emocionei. Fiquei diferente. Fiquei com mais força, mais decidida, mais animada e acima de tudo senti e tive a certeza que é essas meninas que irei buscar o meu apoio e a vontade de continuar. Obrigada de coração! Se saberem já me estão a ajudar imenso!

Não sou paranoica das dietas, não vou entrar em "receitas malucas", emagrecer não é o mais importante da minha vida, cada pessoa vale pelo que é não pelo que aparenta, é assim que vejo as coisas e não vou mudar de modo algum, mas chegou a hora de fazer algo por mim, eu mereço! Preciso de me sentir bem comigo, gostar de mim (se gostei algum dia foi em criança e nem me lembro), dar-me valor, sentir-me bonita (o que é isso?), ganhar esta batalha onde sempre fui derrotada. Com esta minha nova fase, não deixarei nada da minha vida para segundo plano, nada, apenas vou acrescentar mais um "item" e além de tudo o que já fazia antes, vou fazer algo importante por mim! E vai valer a pena, porque se eu for mais feliz, farei quem está à minha volta mais feliz também! :)


Um beijinho a todos e mais uma vez obrigada!
O abracinho em cima é para vocês!! :)

7 comentários:

Algodão Doce disse...

Pois é, é impossivel fazermos do blogue uma especie de carderninho de anotações.
Quanda existem pessoas que nos visitam e gostam de saber mais coisas a nosso respeito :)

Olha a blusinha é da C&A, quando vivia em Lisboa não gostava desta loja, só tinha roupa foleira, hoje continuo a achar que tem MUITA roupa foleira mas que se procurares bem encontras coisinhas giras!
E baratuchas!!

Beijocas sua vaidosa das calças novas :))

ximiusa disse...

ola BEL, vi o teu nick no blog da algodao doce e como nao conhecia vim espreitar.
DESEJO MTA sorte e o melhor sucesso!
FORÇA!

Anónimo disse...

És muito bonita sabias? :)
beijokas grandes!

Anónimo disse...

Bel,
respondendo tua pergunta: ainda não tive tempo de fazer meu blog, talvez porque me falte um pouco de intimidade com a net, mas em breve vou tentar sim. Olha estou no 12º dia de maiores cuidados com o que como e consegui eliminar 3kg, apesar de uns poucos pecadinhos e mesmo sem atividade física regular.Estou bem contente! Faz quase um ano que deixei a academia e ainda não consegui organizar meu tempo para retornar.
Obrigada por teu interesse. Beijinho, Kika.

Algodão Doce disse...

Olá!
nada de novidades...
olha, não és nada chata :))
Eu gosto da tua atenção...é sinal que gostamos de falar uma com a outra :))

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

Beijinhos doces

Bel disse...

Ás outras meninas já respondi no respectivo cantinho!

kika,
Mais uma vez obrigada pela visita! Eu estou longe de ser "craque" na net, mas dou um jeito, se precisares de ajuda estou aqui, ok?! Parece que estamos mesmo combinadas o nosso emagrecimento é mt semelhante! Fico muito feliz por ti, mesmo! :)

Vai dando noticias, ok? Fico á espera!
Um beijinho grande e que tudo continue a correr bem como até aqui! :)

AnaLua disse...

ola!! vim cuscar o teu blog e gostei mto...
espero que tenhas mto sucesso nesta tua luta!!
bjinhos