quinta-feira, 26 de julho de 2007

4º Dia (desafio)!

Pois bem, este é o penúltimo dia do meu desfio. Confesso que já tenho saudades de uma tostinha integral ao jantar, nem que fosse apenas uma, mas o desfio é para cumprir. Ontem tive mais um dia sem falhas, apesar das tentações, ora vejam só o jantar que tive de preparar para o marido e para a minha priminha que me visitou uma vez mais: Arroz seco/branco + bolinhas de tomate da "iglo" e rissóis de carne assados no forno + batata palha para dar graça (a pedido dos clientes) + salada mista: pimento + alface + tomate + cebola. Resistir a isto é dose, apre! O pior é que a minha mão para a cozinha anda em alta, fica sempre tudo muito bom (dizem eles que eu nem provo) e o cheirinho é de fugir....Haja Força Divina que me ajude!!! Ui! :o)
Bem, para desanuviar, deixo aqui o menu do dia:

P.Almoço:
- 2 fatias de abacaxi
- 2 kiwis
- 2 tostas com queijo fresco

Meio da manhã:
- 1 galão sem açúcar (copo pequeno)

Almoço:
- 4 bolinhas de tomate da "iglo" assadas no forno (cerca de 92 kcl) + Arroz branco 3 colher de sopa + 1/2 pimentos vermelho + salada de alface + molho básico

Lanche 1:
- 1 iogurte cremoso mimosa (bolacha/banana/laranja)

Lanche 2:
- 1 barrinha de cereais frutos vermelhos

Jantar:
- gelatina vegetal de tangerina + 1 banana + 1 laranja

Ceia:
- 1 chávena de chá bem quente (berlhec :( chá tramado, mas tem de ser de vez enquanto)

Notas: Hoje há ginásio, programa "queima de gorduras + tonificação". Não correu muito bem, estive só a + - 50%, estava muito cansada, com dor de cabeça e parece que não tinha energia. Fiz o possível.

4º dia do desafio: Sem falhas!! :)

8 comentários:

Patrícia Pêra disse...

Estou a ver que estás motivada! E comes bastante fruta, boa opção.

Continua.

ximiusa disse...

oi k fixe esse programa de tonificacão e tudo!!
fogo n precisas d um credo dakeles TAS EM ALTA e amanha deves ter uma boa surpresa!!

Flavinha disse...

Oi Bel querida!
Somente hoje vi o desafio que me propôs! Tenho que pensar bastante para realizá-lo! uhauah! Vou pensar, ok?!

Vejo que está cada vez mais determinada!!! Que maravilha! Torço muuuuuito por ti minha amiga!

Um grande beijo e força para nós!!!

Miminhos do Guinho disse...

Oix lindona!!!!!

Puxa...essa alimentação tá a 1000!!!
Dava-me jeito ter uma cozinheira como tu aqui por perto.....lololol....eu na cozinha sou uma desgraceira....tenho sorte que o meu nino tem jeitinho....mas o sacana só gosta de fazer coisas que não são muito boas p dieta....a não ser os nossos grelhaditos....

Nem sabes o que nos aconteceu....hihihihih....disse-lhe a ele....para experimentarmos os rissóis no forno....tal como te tinha dito que ia experimentar.....mas ele perguntou-me uma coisa que eu não sabia...... na grelha ou na chapa!??!!? E eu fiquei a pensar......hummmmm.....sei lá....pode ser na grelha....o resultado deve ser o mesmo!!! E ele assim fez..... Isto pq fazemos tudo a meias....qunado fui à cozinha....que depois fiquei eu a tomar conta dos rissóis.....até chorei a rir.....o creme dos rissóis tava no fundo do forno.....e os rissóis ainda crús!!!! Portanto minha menina....se faz favor de explicar aqui à naba....tim tim por tim tim.....como se fazem os rissóis no forno!!!!! Senão ando sempre a deitar rissóis fora....e a lavar o forno todo!!!!

Hihihihi....não te rias hein!!!!

Olha....e tb és uma kiduxa....brigada pelas tuas palavras sempre cheias de carinho!!!!

*********************************

Anónimo disse...

Ai! Palmito!!
É tão gostoso! Acho que entra na classificação dos Legumes sim, mas não tenho certeza. Vem de uma "árvore" que lembra um bambu. Quando é bem preparado é macio e salgadinho! Delícia pra comer na salada. Procure no google pra ver como é! Beijo!!

AnaLua disse...

ai miga vou tentar pa semana seguir esse teu desafioao jantar....que ando a cometr que nem uma louca!! CREDOOOO digo eu lolololol
jokas

Alli disse...

uhnnn....vlw pela visita e pelo elogio!!!
=)

Vc eh de Portugual?!
Eu ainda nao parei para ver como faz para adicionar como favorito...mas em breve o farei...hehehe
Falta de tempo pura...hehehe

Um bom dia para vc e bjinhuxx!!!

Anónimo disse...

Olá Bel!
Parabéns pela sua determinação!
Eu tbm to passando por esse "probleminha" meu esposo ama essas comidas altamente calóricas e quem cozinha sou eu,mais fgraças a Deus estou resistindo bem.
Bjos e fique com Deus!!