segunda-feira, 16 de julho de 2007

De volta à rotina saudável...

Fim de semana passado, há que voltar aos bons hábitos e recuperar dos pequenos deslizes impossíveis de evitar.

Hoje vou comer:

P.Almoço:
- 1 iogurte magro
- 2 tostas com queijo fresco

Meio da manhã:
- 1 copo pequeno de leite com café (tudo sem açúcar)

Almoço:
- 1 sandes: 2 fatias de pão integral com patê vegetal de azeitona + alface
- gelatina vegetal de ananás 200gr.
- 1 banana

Lanche 1:
- 1 maça

Lanche 2:
- 1 barrinha de cereais "frutos vermelhos"

Jantar:
- 2 sardinhas *fritas :(
- 2 colheres de arroz de tomate + salada mista

* Fui jantar a casa dos meus pais, fizeram as sardinhas com tanto carinho e atenção, que fui incapaz de não as comer. Há dias que não se conseguem evitar os deslizes.

Desde o fim de semana que batata cozida e sardinhas me saem na rifa...tenho que mudar o menu, hehehe :o)

5 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Estou a gostar da tua dedicação e ainda mais dos teus resultados. Segue em frente pois estás no bom caminho. Bjcs.

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda.....

Diz-me uma coisa....que paté de azeitona é esse!?!?!? Estou curiosa.....

Bejoca e boa semana!!!

Anónimo disse...

Nossa menina! Vc come tão pouquinho! Tá fazendo bastante ginástica? O dia que se exercita tem que comer um pouquinho mais!

Ai e o patê de azeitonas! MMM! Eu amo! Gosto também de um patê de queijo chamado Allouete. Como sempre com bolachas ou pão preto.

Fico até com vergonha de postar tudo que eu como no blog, é tanta coisa... =)

*Marianna* disse...

Oi Bel!!
O prazer é meu em ter vc la no meu cantinho...
Vim te agradecer o carinho, e pode contar comigo aqui sempre te incentivando nesta luta que não é facil...
Ja sofri muito sim,mas com a ajuda de vcs,amigas,sei que vou conseguir atingir a minha meta.
Beijão e ótima semana pra vc!!

Algodão Doce disse...

Olá :)
Muito bem, alimentação 5**
Hum...patê de azeitona,devo gostar, o que é?!?!

Beijocas doces