sexta-feira, 27 de julho de 2007

5º e último dia do desafio!

Hoje estou melhor, mas ontem á tarde tive uma quebra de energia muito chata. De repente fiquei mais "mole", com dor de cabeça e sem vontade para nada. Mesmo assim fui ao ginásio e embora não tenha estado como habitualmente, sempre fiz uns exercícios certinhos. Pelo que vim a perceber depois não era só eu que estava assim, a minha mana também. Deve ser do tempo, de manhã esteve nublado e fresco, á tarde ficou um calor, ui!Dever ter sido isso!
Hoje é último dia do desfio, weeeeeee, ainda bem porque já começa a custar um bocadito, e normalmente quando não se pode a tentação é maior. Ai que saudades do meu pãozinho integral, ui! :)

Papinha para hoje:

P.Almoço:
- 2 kiwis
- 2 fatias pequenas de abacaxi
- 2 tostas com queijo fresco

Meio da manhã:
- 1 galão sem açúcar em copo pequeno

Almoço:
- 40 gr de esparguete integral + 1 ovo cozido + pimento vermelho + alface+ molho básico

Lanche 1:
- 3 ameixas vermelhas

Lanche 2:
- 4 bolachas (80 kcl)

Jantar:
- gelatina vegetal de tangerina + 3 ameixas

Ceia:
- 1 chávena de leite magro bem quente e sem açúcar

Nota: Hoje e amanhã vou andar de faxina lá em casa, há duas semanas que ando a aldrabar por causas das idas a Coimbra. Mas este fim de semana fica tudo num "brinquinho"! :o) Isto também conta para exercício físico, certo? ;) Update: saí do emprego ás 15h porque não me estava sentir bem...nada grave. Calor + ar condicionado e + stress = mau estar e quebra de tenção. Cheguei a casa tomei um cházinho e dormi cerca de 45 minutos, quando acordei já estava melhor. Estas coisas acontecem. Mesmo assim houve faxina em casa até perto da meia-noite! :) era isso ou deixar para sábado, mas entretanto a minha mana deu a ideia de irmos para a praia no sábado, logo faxina na sexta ;)

5º e último dia do desfio: Sem falhas!! :)

Resumo do desfio: tudo a 100%!!!

7 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Muito bem linda!!!! Esse desafio correu às 5 maravilhas.....ou será às 7?!?!?! hummmmmmmmm......olha escolhe tu:)

Espero que os resultados sejam do melhor!!!! Eu sou bem preguiçosa mesmo....pareço que quero ter resultados caidos do ceú....felizmente já se foram 15 kgs....nem sei como consegui....agora ando mais relaxadinha....ainda ontem fui comprar umas bolachinhas q adoro e que só se vendem na feira de Setúbal nesta altura do ano....acho que tb não devem ser nada especial....são sequinhas e de erva doce.... mas tenho de perder a perguiça....pois há mais 15 kgs para ir à vida!!!! Não posso cruzar os braços.... mas mesmo assim esta semana perdi 200 gr....lololol....é pouco...mas conta:P

Uma beijoca mto gde....e bom fim de semana!!!!

ximiusa disse...

terminou mas n s baixa a guarda. lololol
força pas limpezas!!
bom fdsemana

AnaLua disse...

o desafio terminou mas a vontade continua :)

ui nao me ofereço pa ajudar na faxina LOLOLOLOL

jokas e bom FDS

Kika disse...

Tô doidinha pra ver o teu resultado na balança. Não estás ansiosa? Quando vc vai pesar-se? Corre e conta pra gente.
Marianna sumiu, espero que esteja tudo bem com ela.
Esta semana foi aquela especial de todo mês, com direito a sensibilidade à flor da pele, inchaço, mal-humor e outras coisitas mais, mas já-já passa.
Parabéns mesmo pela tua determinação.
Beijinhos.

Kika disse...

Ia esquecendo: o que é o "lololol" que as portuguesinhas adoram escrever? São pessoinhas com braçinhos para o ar?

Algodão Doce disse...

Parabéns parece-me que o teu desafio correu 5**

Por esta hora deves andar nas fachinas :( ai linda com este tempo divinal vai mas é arejar!!

Essa má disposição pode ser fraquesa, nada de abusar!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana, o tempo vai estar optimo aproveita-o!
Beijinhos doces

Nicole R. disse...

parabens....preciso fazer um desafio tb heheheh
beijocas