segunda-feira, 23 de julho de 2007

Hoje estou zangada comigo. Este fim de semana queria comer um gelado, mas a asneira foi tanta que não deu. Portanto, até sábado, gelado só mesmo em foto e no sábado só mesmo se os resultados da balança forem simpáticos...caso contrário o "castigo" continua ;)...

Com tudo isto e com vista a melhorar a situação, vou impor-me um desafio de 5 dias.

Este auto-desafio, resume-se ao seguinte:

- Beber no mínimo 2 litros de água/dia;
- Ingerir no máximo até 1200kcl/dia;
- Ir ao ginásio as 2x;
- Jantares: sumos naturais, frutas e gelatina;
- Beber chá verde pelo menos dia sim dia não.

Inicio: segunda-feira, 23/07/07 -- Fim: Sábado, 28/07/07 (após pesagem).


Todos os dias tenho fazer o registo alimentar. Até á pesagem de sábado de manhã, mantém-se o plano.

PRÉMIO: Se conseguir cumprir o desafio ao milímetro, posso comer um gelado sábado à tarde ou domingo.

E pronto, após todas estas deliberações, vou visitar os vossos cantinhos!! :o)

5 comentários:

Kika disse...

Bel,
com tua licença, tomarei pra mim teu desafio tb. Vamos lá!
Beijinho.

Fay van Gelder disse...

Olá vim do blog da Ana Lua e realmente o teu desafio é bem bom.
Após as férias, vou pensar em aderir também, lol
Boa Semana

Flavinha disse...

Oiii Bel querida!!!

Nossa, que ótimo esse auto-desafio! E ainda tem o prêmio!!!
Gelado seria o nosso sorvete brasileiro? rs...
Quando tá calor, eu só tomo picolé de fruta, sabor morango é o meu preferido! Mas aqui está frio e chuvoso esse mês...

Quando ao seu comentário...
Realmente, se a gente passa por um deslize, temos que recompensar, recomeçando assim, firme e forte!
Mas dê um desconto, afinal de contas você não estava em casa, e quando não estamos em casa, nem sempre dá para comer aquilo que seria ideal para continuar a R.A.!

Muita força Bel!!! Final de semana que vem eu acho que você alcança seu desafio!!! Um grande beijo!!!

ximiusa disse...

bolas nao t recrimines! entao até o senhor (DEUS) descansou ao 7º dia.
mas o desafio é sempre salutar!
LUTA LUTA e bebe mto sumo d fruta!

*Marianna* disse...

Bel,bom dia,amiga!!

Acho que deslizes no fim de semana sera dificil encontrar alguem que não os cometeu.É complicado amiga...
Mas não tem problema,vc ja esta disposta a mudar isto e isso sim é o que conta!!

Tbem gostei do seu cardapio ja programado...
Só uma duvida...o que é galão??Algumas palavras aqui são diferentes...

Amiga,força,sucesso e semana de realizações pra vc!!!
To aqui torcendo pra que vc consiga realizar seus planos pra esta semana!!

Beijo no teu coração,e um dia feliz!