terça-feira, 10 de julho de 2007

Rotina.

Obrigada as meninas que me têm visitado e me deixaram conselhos muito úteis!

Menu do dia

P. Almoço:
- 2 tosta integrais com *marmelada
- 2 kiwis
- 1 iogurte de baunilha
* esta marmelada é óptima, é tolerada por diabéticos e no total para as duas tostas equivale a cerca de 12 calorias

Almoço:
- Massa cozida + pimento + alface + 1 colher de chá de azeite + vinagre

Lanche 1:
- 1 maça

Lanche2:
- 1 barrinha de cereais de frutos vermelhos (comprei no "pingo doce" só contem 86 calorias por barrinha)

Jantar:
- 2 Fatias de pão de forma integral + patê vegetal de azeitona
- 3 ameixas pequenas
- 1 sumo de laranja natural (sumo de duas laranjas)

Hoje é dia de ginásio: programa queima de gorduras e tonificação + aula de "body balance" :o)
Adoraria poder ir ao ginásio todos os dias, primeiro porque gosto, segundo porque quando estou lá só penso em comer cenouras, alface, couve roxa, saladas light :o) ...é uma terapia e tanto! Além de exercitar o corpo também exercito o cérebro, ele fica mais esperto e a pensar como deve ser ;o)

Notas:
- O ginásio correu muito bem, apesar de com este novo programa que estou a fazer ficar feita num oito, mas tudo bem, saio de lá muito relaxada e bem disposta! :)
- Á noite fiquei tentada a comer um biscoito maravilhooooosooooo de canela que eu gosto tanto...mas fiquei só na parte do tentada...Consegui resistir!!Yupiiiiii :o)

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Olá Bel!
Obrigado pela visita.
Noto que estás muito entusiasmada, continua assim porque com dedicação e força de vontade tudo se consegue!

Beijinhos doces e boa semana!