segunda-feira, 30 de julho de 2007

I'm back :)

Bom dia! :)

Este fim de semana foi excelente, a todos os níveis! Estive muito activa, bem disposta, sem deslizes e fiz exercício físico! Ontem a caminhada correu muito bem, apesar do calor. Foi cerca de 1h30 sempre a subir e depois o resto do tempo a descer. Saí de casa ás 07h00, cheguei ás 12h00, isto com um hora completa de pausa e depois com cerca de vinte minutos distribuídos pelos resto do tempo. Foi durinho, mas foi tão bom!!! Depois á tarde dormi e descansei um bocadinho e á noite fui para uma esplanada beber um suminho natural de laranja em excelente companhia! :) Foi muito bom mesmo!

No domingo a papa foi:
P.Almoço: 2 fatias de abacaxi + 1 iogurte magro + 2 tostas com queijo fresco
Meio da manhã: 1 pêssego
Almoço: massa cozida + um ovo + salada de tomate com cebola (montes de salada)
Lanche: não houve (estava a nanar)
Jantar: 1 pão integral com 1 triângulo light da "vaca que ri" + 4 ameixas + 1 sumo de laranja natural
Ceia: 1 sumo de laranja natural (na esplanada do café :o) )

Hoje vai ser:
P.Almoço:
- 2 fatias de abacaxi
- 2 kiwis
- 2 tostas integrais com queijo fresco

Almoço:
- massa + 3 pauzinhos de delicias do mar + 1/2 pimento vermelho + salada de alface + molho básico

Lanche 1:
- 1 iogurte liquido "activia"

Lanche 2:
- 1 pêssego

Jantar:
(Era para ser uma coisa e foi outra)
- Grelos salteados + 1 salsicha vegetal

Ceia:
- 2 laranjas fresquinhas (estava tanto calor....estas laranjinhas caíram maravilhosamente bem)

E agora vou fazer as visitinhas que prometi ;o)
Beijinho a todas :)

5 comentários:

ximiusa disse...

UAUA!!! foi um desafio superado e um excelente prémio.
2 kgs n é pa toda a gente é so pa kem tem força d vontade.
PARABESN!!!!!!!!!
viva agosto!!

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi vi o teu comentario na kikas e vim dar uma olhadela, parabens pelos 2k mto bem.
bjos

Flavinha disse...

Oi Bel!!!
Enquanto ai está calor, aqui é o dia MAIS FRIO do ano!!!! As temperaturas despencaram... Ai já viu! Dá uma fome e uma vontade de não sair debaixo das cobertas! E pique para caminhar? Também falta!
Mas vamos em frente, temos que ser fortes e não abrir mão dos nossos objetivos!!!

Vejo que está muuuito determinada!
PARABÉNS!!!

Hmmmm, fiquei com vontade de suco (sumo) de laranja!!! hahahaha!Mas o tempo aqui está para um café quentinho! hahahaha!

Um super beijo e muita força!!!

*Marianna* disse...

Oi minha querida amiga!!!

Vc nem imagina como fiquei feliz ao ler sua postagem de hoje e a anterior...PARABÉNSSSSSSSSS!!!
É muito bom ver que o sacrificio vale a pena,que da resultado.

Eu to chateada,mas estou recomeçando.Foi difícil resistir as tentações estes dias,mas vou conseguir,se Deus quiser e com a ajuda de vcs,amigas.

Bel,muita força pra vc e mais sucesso ainda!!!
Tenha uma semana de realizações,e mais uma vez, PARABÉNS!!

Beijos,querida!!

Kika disse...

Bel, estou passando pra te desejar uma ótima semana!
Firme na luta!
Beijinhos.