quarta-feira, 18 de julho de 2007

Menu do dia.

Ora bem, o dia espera-se assim:

P.Almoço:
- 1/2 cacetinho integral com queijo fresco
- 1 iogurte
- 1 banana

Almoço:
- 40gr de massa cozida+1 salsicha vegetal+pimento+couve roxa+alface
- molho: 1 colher de chá de azeite + vinagre qb

Lanche 1:
- 1 iogurte líquido de ananás

Lanche 2:
- 1 barrinha de cereais de chocolate (96 kcl)

Lanche 3:
- 2 ameixas (teve se ser, só jantei já eram 21h30, se não comesse nada dava-me uma coisinha má, ui se dava!)

Jantar:
- 3 colheres de arroz branco
- 1 ovo (feitinho à "moda da Buxi ;) só digo que estava absolutamente divino e nem coloquei sal, coisa rara em mim! Devo-te mais esta amiga! )
- Salada mista: alface+cenoura+cebola+pimento vermelho + molho básico

Ceia:
- 1 chávena de "bolero"


Nota: Ando com a sensação que estou a comer demais, acho que é paranóia, acho. Tenho bebido imensa água, mesmo com vontade, apre, qualquer dia afogo alguma coisa cá dentro :o)

3 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda....

Num andas nada a comer muito...num sejas tonta.....

Vê lá é se afogas os peixinhos....loollolol

quando a minha afilhada era pequenina....não queria beber água nunca....então eu dizia-lhe que ela tinha peixinhos na barriga....e que eles tinham de ter água....se ela não bebesse....eles morriam.....e ela lá bebia....e depois eu perguntava-lhe: Tás a sentir os peixinhos a mexer!?!?!? Ela dizia que sim!!!

E eu dizia:
Que sorte!!! Ainda não foi desta que morreram com falta de àgua!!!!

Lolololo....tenho uma imaginação mto fertil com os miudos!!!!!

Beijocas gdes!!!

ximiusa disse...

SO PODE SER PARANOIA! tens noçao k em 3 semanas perdeste 3.4kgs! issso é UM ESPECTACULO!!!
continua! ainda bem k o teu inicio d dieta ta a ser espectacular pa n demotivares!!
força!!

Kika disse...

Bel,
obrigada pela dica sobre a barrinha, vou tentar, mas esta semana estou mesmo muito atarefada.
Sobre a água, adorei os peixinhos de Kikas.
Como se tem vontade de fazer xixi a toda hora, às vezes o momento é inoportuno.
Ontem fiz uma longa caminhada, tentarei manter a freqüência de pelo menos 2 vezes por semana, mais os finais de semana.
Também tenho a impressão, como tu, que ando comendo demais, mas o importante são nossas escolhas de qualidade.
Um beijo e nos falamos em breve.