sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pesagem: Bom -

Hoje foi dia de pesagem... -300gr. Não me vou enganar a mim mesma, confesso que esperava no mínimo conseguir ficar nos 77kg certos, já para não falar naquela esperança de passar para os 76,9kg. Foi um balde de água fria. O problema foi ficar a pensar que esta semana poderia correr também como a ultima e criar expectativas, que não se vieram a concretizar de todo. Mesmo sabendo que as coisas não podem correr bem sempre, sinto que alguma coisa falhou esta semana. Fiz uma análise ao que comi num e em outra semana e conclui que foi um pouco diferente na parte dos lanches e do jantar. Vai haver reviravolta. Esta semana jantei quase todos os dias muito tarde, logo apesar de ter comido pouco o meu organismo não conseguiu eliminar o que ingeri. Portanto vou estabelecer desde já duas regras:
- Arroz, massa, batas e afins ao jantar só se o mesmo for até ás 20h00, caso contrario limito-me a comer fruta, sumos, gelatina e uma tostinha (quando me apetecer mesmo).
- Ao lanche um deles terá que ser sempre uma peça de fruta. Os iogurtes que tenho em casa não são magros, quando acabar os que tenho a nova compra será toda light/magra.
E pronto, nada de paranóias nem de pensar muito no assunto, melhores dias virão, e para a semana já se vê se esta pequena alteração no plano alimentar resultou, ainda mais porque para a semana os jantares serão todos depois das 20h00. Já poderei por em pratica o novo plano :).

Sem comentários: