quinta-feira, 19 de julho de 2007

Bom dia alegria!!

Ontem foi o dia do post, estava inspirada :o)!
Antes de colocar o menu do dia de hoje, quero partilhar uma coisinha que me deixou muito contente ontem! Na saída da depilação (além de dia do post, também foi dia de tortura, mulher sofre, apre!), cruzei-me com um amigo que já não via há muito tempo. Depois de alguma conversa e muitos risos á mistura, o meu Amigão diz-me o seguinte: "estás mais magrinha" :o), bem nem preciso de dizer que ganhei o dia! Fiquei tão feliz, mas tão feliz que nem dava para acreditar...jesus, há quanto tempo não ouvia isso!!! OBRIGADA MENINAS, também é graças a vocês que as coisas estão a correr bem!weeeeeeeeee, estou que não posso!
(Nota para o maridinho que ás vezes vem cuscar o blog: "amorzinho, eu sei que tu me dizes muitas vezes isso, eu sei, mas tu és suspeito, sei que gostas de mim de qualquer forma e já me dizias isso mesmo quando o meu peso não mudava uma graminha :o), não é?! :) )

Ora, então a papa hoje vai ser (alguma já foi..)

P.Almoço:
- 2 kiwis
- 2 fatias de abacaxi
- 1/2 pão integral com queijo fresco

Almoço:
- 100g de feijão preto + 1 latinha de cogumelos + 2 colheres de arroz branco + 1/2 pimento vermelho + alface (estava uma delicia, eu adorooooooo feijão preto)

Lanche1:
- 1 iogurtes de liquido de limão

Lanche 2:
- 4 bolachinhas

Jantar:
- 3 tostas integrais com paté vegetal de azeitona
- 1 sumo de laranja natural
- 3 colheres de sopa de gelatina de ananás

Ceia:
- 1 chávena de "bolero"

Notas:
- Hoje há ginásio (já nem me custa tanto, weeeee...)
- Amanhã é dia de pesagem, vamos ver...ai dela se não mexe, arrumo-a no armário e ponho-a de castigo o fim de semana! Sou má como tudo :o)

5 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Coitadita da balança.....a desgraçada é que fica sem fim de semana!?!?!? Vais ver que ela se vai portar bem!!!!! Vai dar-te uma surprise!!!!

È óptimo quando alguém ´nos diz que estamos mais magros....principalmente quando não são as pessoas mais próximas de nós...pois essas achamos sempre que o estão a dizer para nos dar ânimo.....

Parece que ficamos logo mais animadas....cheias de pica....num é!??!?! hihihhih

Uma beijokita gde.....

Micael Morango disse...

Tenho algumas sugestões parra ti no meu blog.

Flavinha disse...

Olá Bel!

Que bom que recebeu elogios sinceros!!!! É muito gostoso quando isso acontece!!!

Força para nós!!!
Grande beijoooooo!!!

*Marianna* disse...

Oi Bel!!!
Que maravilha saber de vc feliz assim...e imagino mesmo sua felicidade,pois é maravilhoso qdo alguem comenta como seu amigo fez!!
Aí é que se vê como valeu a pena né?
Sobre me pesar,estou aguentando...vou deixar pra sabado cedinho mesmo!!E fiquei mt feliz em saber que vc tbem esta curiosa sobre o que emagreci(se emagreci...ESPERO que tenha eliminado ao menos 1 kilinho)rsss
Beijos querida e noite feliz pra ti!!!

Miss Jolie disse...

Olá!!!
Tive fora da blogoesfera 2 dias e tive a ler os teus posts anteriores, e gostei muito do que disseste em relação a como vai ser a tua alimentação, e em relação à tua retrospectiva!

Eu tenho evitado todos os doces, porque receio que se os começar a comer, principalmente o chocolate, que vou ficar viciada de novo, pois sou mesmo chocoólatra :o)
aiii, também adoro gelados, vou ter que ver os que têm menos calorias, no outro dia comi um solero exotic com 104 calorias, mas não quero que seja a regra, também temo de me perder e começar a abusar, é que eu sou muito 8 ou 80!!! Refrigerantes bebo a cola light (tento beber com moderação), e não me recrimino por isso!

Também já andei na clínica persona, e também achei muito caro, mas para mim também era muito longe, aqui no Algarve já não existe em Portimão, mas só em Faro, e Faro ficava muito longe para mim!!!

Aqui em Portimão a clínica é a mesma onde era a persona, o pessoal é o mesmo e os tratamentos também, só a nutricionista é que é outra, os preços são cerca de €10 mais baratos em cada tratamento!
Tive mesmo tentada a fazer endermologia, mas adiei, muito caro, depois comecei a pensar que a longo prazo e sem manutenção do tratamento os resultados iriam desaparecer :S enfim, fiquei cheia de dúvidas!!!
Agora pergunto-te achas que vale mesmo a pena fazer endermologia, tu já disseste que sim no post, mas deitaste tudo a perder por teres engordado? Achas que se não tivesses engordado que os resultados se manteriam?

Aqui em Portimão onde ando agora na Saúdestética, o plano alimentar que me passaram é mais flexível, foi mesmo adaptado ao meu estilo de vida, achei na persona o plano muito rígido, e na persona senti uma grande pressão da parte deles para fazer os tratamentos, a nutri estava sempre a dizer, tipo: se não fizer os tratamentos o resultado não vai ser o mesmo e coisas do género, para dizer a verdade não gostei nada do feitio dela, e acho que iria deixar de lá ir, mesmo que fosse em Portimão, porque ela não sabia animar uma pessoa e acho isso muito importante ter uma nutricionista com a qual sentimos empatia:)

E é óptimo quando nos dizem que estamos mais magras, dá-nos mais força para continuar!!!

jinhuxx grandes, flores, estrelas***